sábado, 30 de junho de 2012

Camisola da fitinha * Marilyn Monroe ^^

Oláa fofinhas! :)
Pocha ontem a net falhou durante umas horas já estava desesperada por não ir conseguir responder a todos os comentários, no entanto depois tudo ficou bem! ^^

Na ultima semana de aulas tive que apresentar uma coreografia de ginástica acrobática para educação física, tenho pena de me ter esquecido de filmar, disseram que ficou muito gira, mas o meu grupo não viu né? Para o ano a ver se não me esqueço da máquina no balneário.. Fiquei mesmo com pena... :(
Bem, mas não vou estar com mais blá blá blá XD

O que quero mostrar é a camisola que utilizei para a apresentação...
 Esta é a parte da frente da camisola, a parte de trás era completamente igual...


Com uns restos de tecido, nas costas fiz tipo umas argolinhas...

  
Aqui ainda só estavam presas com alfinetes...
 

Depois cosi todas e passei por lá a fitinha que comprei no chinés, um rolo por 1€ ;D


Eu ameiii o resultado, acho que é mesmo a minha cara! *-*
À frente não fiz qualquer alteração, gosto que a "surpresa" esteja nas costas ;)
Obvio que depois usei no meu jantar de turma e em principio vou vesti-la amanha também, adoro-a! E ter sido feita por mim, torna-a especial (para mim claro) :')

****
 
Aproveito e coloco aqui neste post, um desenho que fiz no outro dia, da Marilyn Monroe, é um icon enorme para mim, quero saber a vossa opinião...
Está de longe perfeito, mas vou tentar melhorar fazendo mais desenhos... :')



 * Que acharam da camisola?
* E do desenho?


Quero saber a vossa opinião *-*


*BeijOXO*
Caty<3

16 comentários:

  1. que desenho perfeito, fiquei de cara rs
    que talento menina, parabéns! beijinhos
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. gostei da ideias :D e o desenho ficou fantástico..beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu gostei achei super legal oque fez na camisola ficou legal !

    ResponderEliminar
  4. Olá baby (:
    Pqê que ñ as deixas crescer todo o ano ? o: Devias! (:
    Acho que tens mm jeito pa costura hihi e po desenho também *.*
    Não desistas do teu sonho *.*
    Ahh quanto ao meu post, ainda bem que gostaste da dica meu amor :DD
    Beijinhos fofos «3

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo linda.. Adorei a ideia..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. a camisola ficou super fofinha ^^ adorei
    e o desenho está muito lindo :D eu não faria melhor querida ;)
    quanto ao verniz Andreia, eu acho que nunca vi uma cor igual senão dizia-te :x sorry
    fico muito contente que gostes das minhas unhas e das unhas da minha irmã ^^ nós temos as unhas muito fracas e elas estão sempre a partir, portanto deu muito trabalhinho até elas ficarem assim mais ou menos ao nosso gosto :b

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Olá princesa, a camisola ficou super cutte omg! *.*
    Se o teu desenho está longe de ser perfeito devias ver os meus ahaha x) está lindo amor, tens imenso talento ((:
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  8. Oi Caty,
    a camiseta ficou linda!!! Adorei os amarios.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  9. Que linda adoro roupas azuis e resta está linda!
    Adorei
    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  10. Adorei o seu cantinho, mt fofo e boas postagens!
    Bjoos, estou te seguindo! ^^

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Caty!!

    Vim no seu cantinho novo e já estou seguindo!
    Adorei a blusa!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderEliminar
  12. Maravilhoso, adorei :)

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  13. Ficou muito giro mesmo!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei, ficou linda!!!

    Ah, e aqui está a resposta da leitora que postei as unhas lá no blog!

    SUA PERGUNTA:
    Essa menina tem unhas unhas taoooo lindas! *O*
    Adorooo
    Adorei a combinaçao, ficou luxuosa! ;D

    Como retiram tao bem assim o verniz da ponta fofinha? Oo


    BeijOXO

    Caty<3


    * Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com


    RESPOSTA DELA:

    Thaís Gualberto29/06/2012 06:21:00
    Oi! A cada camada de esmalte, mamis passa o dedo na pontinha. Quando as unhas JA estao esmaltadas e os cantinhos limpos, ela passa o palito, com algodão úmido de acetona na ponta, na pppontinha, que fica bem limpinha. No dia seguinte, passo o ultrabilho. ;) É isso! E sempre tiro a pontinha! É o mais normal aqui em Niterói, RJ, sobretudo com unhas longas! Beijos,x

    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Criatividade hein. Passei paa deixar Bjos e bom inicio de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderEliminar
  16. obrigada lindona :DD
    eu prefiro tons mais rosa ou nudes :)
    de nada querida :)

    o top ficou lindissimo e o desenho ta perfeito, ficou fantastico :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3