quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um monte de coisas by Caty hihihih :D

Oláa minhas queridas! :')
Tiveram saudades minhas? ^^
Espero que sim! hihihih :D
Para quem, como eu, já estava em aulas, tudo de bom para este ano lectivo! *-*

Aproveitei ter tarde livre, para vir aqui, espero vir cá novamente amanhã ou sábado... 

Tenho imensas coisas para mostrar, mas hoje quero mostrar-vos mais coisinhas que eu fiz, em especial o meu material escolar ;)

Lembram-se da postagem em que mostrei esta foto:


  Eu disse-vos que a ia aplicar em algo e...

TCHARÃRÃRÃ....

  É um dossier com uma capa feita por mim, pois assim posso andar com ele na mão e até não há problema quando chover :D


  O dossier é verde porque quando o comprei, não havia vermelho, mas mal se vê portanto :D
Eu ando sempre com os livros também lá dentro, nem imaginam o jeitão que esta capa me dá, sem ela andava sempre todos os dias com uma dor de costas desgraçada :/
Já recebeu muitos elogios hihihih Adoro ver a cara das pessoas quando digo que fui eu que fiz tudo XD


  E aqui o meu estojo a condizer hihihih :D



  A minha agenda:


  E isto foram umas bolsas que fiz para oferecer...
São bem simples pois são para pessoas mais velhas :)
 





  E agora dois anéis:


  Este primeiro mal o acabei recebeu logo uma nova dona, a minha cunhadinha hihih :D


  E este a coisa mais fofa do mundo! *-*




 *Gostaram meus anjos? O que gostaram mais? :D*

Agora vou cuscar os vossos cantinhos hihih Que saudades ^^

 

41 comentários:

  1. Bem que coisinhas mais lindas.. Tens imenso jeito querida.. Parabéns..

    Amei as tuas unhas, lindonas..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Que gracinha Caty,
    os anéis ficaram ótimos.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderEliminar
  3. Oi Caty,
    Gostei muito de seus artesantos, mas este último anel é meu favorito.
    Fico feliz que o meu post tenha servido para vc.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  4. É uma agenda personalizada, os clientes é que escolhem tótó :p
    Gostei do post <3 Estás a condizer ^^

    ResponderEliminar
  5. Os anéis são muito giros , e as unhas também :b

    ResponderEliminar
  6. voce tem muito jeito para isso

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tudo tao girooooooo! mas a agendinha é de morreeeeeer =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. es sempre super criativa! Beijinho!

    (Giveaway no blog)

    ResponderEliminar
  9. olá!!!
    coisinhas tao giras, gostei de tudo ...
    é tao bom quando somos criativos (bm q gostava de ser um bocadinho, lol.)
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Tens mesmo muito jeito Caty! Impressionante! *O*

    Eu gostei especialmente dos anéis e da agenda, mas o dossier está um máximo!

    Beijinho querida,
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Tens tanto jeito para manuais. :O
    Está tudo altamente. <3

    Já sigo.

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
  12. Fazes coisas tão lindas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/2012/

    ResponderEliminar
  13. Que lindooo!!!!
    Você é uma artista ;)
    Amei as unhas :)

    Estava com saudade simmmm!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Olá querida, saudades :)
    Olha amei tudo é lindo mas fiquei apaixonada por essa agenda, qualquer dia tens de fazer uma pra mim ehehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Obrigada meu amor. Por agora está a correr bem, espero que para ti também ((:
    Que coisinhas tão originais *.* mesmo giro baby ! Adorei !
    XOXO, «3

    ResponderEliminar
  16. Aceitas o desafio que tenho para ti no meu blog?

    :)

    ResponderEliminar
  17. a capa esta espetacular *_* este imenso geito

    ResponderEliminar
  18. Gosto especialmente do tecido da agenda, ficou super fofinha ;)
    E tens mesmo muito jeito, ficas com um material super diferente!
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. uma graçaaa as suas coisas!
    o fichário é o mais lindo!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  20. obrigada fofinha ^^ fico contente por te ter inspirado ^^
    adorei todas as coisinhas e amei o anel do lacinho e a tua agenda ^^ so cute :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Querida, adorei;)
    Realmente tens imenso jeito;)

    Ficou tudo tão fofo;)
    Confesso, que amei o anel do lacinho ai que lindoooooooooooo


    Bom Domingo;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Só coisinhas lindas! Você é muito talentosa!
    Adorei as unhas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  23. OMG :O
    que jeito que tu tens :S
    uau tou facinada :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  24. Olá querida!
    Já há bastante tempo que não vinha aqui...

    Adorei ver as coisitas feitas por ti! Cada uma mais bonita que a outra ^^
    Essa capa para o dossier deve dar mesmo jeito, nunca tinha visto uma assim, linda!
    E a agenda, tão querida! *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. Que coisinhas mais lindas! Adorei, muito criativos! Sempre que tento fazer algo assim nao consigo, mas vou continuar tentando :) Beijo!

    ResponderEliminar
  26. Fiquei apaixonada pelo teu estojo!! Também gosto do dossier =)!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  27. Oi :D Estou passando aqui pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog (http://esmaltesdalaari.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html) ^^'

    beijoos!

    ResponderEliminar
  28. olá!!!
    então caty, quando é que voltas, lol?
    ja tou com saudades dos teus post´s ...
    bjs

    ResponderEliminar
  29. Olá querida Caty!
    Que saudades de ver os teus post's!
    Tenho andado muito distante do blog! :(
    Como nao podia deixar de ser já te sigo! =)

    ADOREI esse teu jeitinho para as artes manuais :P eu tb ADOROOO fazer as minhas coisas e a reação das pessoas é fantástica ! eheh
    Acho que devias pesquisar sobre scrapbooking! Acho que ias gostar.. é um dos trablhos manuais que fazia (agr n tenho mt tempo) e é super fix!!

    Beijinhos querida!**

    ResponderEliminar
  30. amo amo amo amo DIY <3

    O meu blog está mudado, tem o novo look e vai voltar à vida depois de tanto tempo “adormecido”!
    Dá a tua opinião e deixa ideias e pedidos se quiseres!
    Um grande beijinho,
    KellyAnne
    http://scream-of-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. amei o post!\0/

    O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

    Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
    http://princessandfashion.wordpress.com

    Abraços!

    ResponderEliminar
  32. Amazing blog, great taste in fashion.
    I am sure you will be interested in this GIVEAWAY HERE >> http://theroar-ofalion.blogspot.co.uk/2013/04/oasap-giveaway-springsummer-13.html

    :)

    ResponderEliminar
  33. muitas fofuras juntas nesse post!

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderEliminar
  34. The notebook is so cute - a little vintage asn shabby chic!
    I also invite you to wonderful OASAP giveaway in wich you can win a beautiful coat and the rules are so simple as usual. Waiting for your lovely visit.
    FASHION-SPIKE.blogspot.com
    - if you wanna folow each other, just let me know
    Kisses

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3