quinta-feira, 5 de julho de 2012

Azul Misterioso *

Oláa meus amores! :'D
Antes de mais, em postagens de opinião como foi o caso de ontem, eu não respondo as comentários, pois também é a vossa opinião logo não tenho como responder, não sei se me faço entender... 
Apenas é importante saber que adoro estes posts pois é uma forma de darmos a nossa opinião mesmo que não coincida com a das outras pessoas, adoro a liberdade de expressão e adoro ler todos os vossos comentários... 
Obrigada queridas! <3

****
Hoje venho mostrar-vos o ultimo verniz que usei...
Já há muito que o tinha aqui porém ainda não me tinha dado vontade de usar XD




Passei o verniz azul e depois com uma esponja, na ponta coloquei o verniz da Cliché, que é um verniz cheio de glitters, que usado unicamente ele não cobre a unha....





Não consegui tirar uma única foto que mostrasse bem os brilhos fascinantes do verniz Miragem.... 
Bem, eu ADOREI o resultado...
Pintei as unhas no sábado e só tirei o verniz ontem, só tinha um pouco lascado à frente nos dedos indicadores, nada de mais...

No entanto o verniz custou IMENSO a retirar! Fiquei com as unhas manchadas de azul durante imenso tempo, só depois de muito esforço consegui retirar tudo! :/


*Que acharam meninas?*


*BeijOXO*
Caty<3 

19 comentários:

  1. As unhas ficaram fantasticas!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

    ResponderEliminar
  2. Olá amor *.*
    De nada ! :)
    Esse da cliché é igual ao da Bitty - aço o: xb
    mas as unhas estão lindas !
    Beijo «3

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante, mas eu também já sou suspeita porque eu adoro vernizes ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Ai amei as unhas princesas :o eu também tenho o Miragem mas nunca sei como o usar s: beijinhos «3

    ResponderEliminar
  5. Azul bem forte né quelida, teno uma certa dificuldade, ou trauam, pq eles mancham muito
    Mas lindas unhas
    BOA QUINTA!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o esmalte. Sou louca por azul!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderEliminar
  7. achei belíssimo
    o que me chamou a atenção nas fotos foram os vidrinhos numerados kkkk que amor!!!!!
    adorei o ombré! perfeito beijos

    ResponderEliminar
  8. Não tem jeito, esmalte azul é meu preferido. Adooorei a escolha!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro os vernizes da yes love ;) compro imensas vezes ♥

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!
    Essa combinação ficou perfeita!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Linda esta tua combinação...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. pois, e bom por um lado mas muito mau por outro :S
    mas ha sempre a opçao de comprar online :)
    de nada querida :))

    gostei imenso da combinaçao :D
    ficaram lindas :))
    beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3