terça-feira, 3 de julho de 2012

Rosinha * Sorteio ;D

Oláa coisinhas mais bouas! *-*
Prontas para  mais um verniz? hihih ;D
Hoje é cor-de-rosa! :D 
Já o usei há algum tempo...





 Depois como não poderia deixar de ser, fiz uma nail art, super fofinha ihihi ^^ 


Sobre o verniz:
* Na loja dos chineses por 0,75€
* Boa duração
* Perfeito com 2 camadas
5* ;D


*Gostaram meus amores?*


****

Agora é só para avisar que a Z está a fazer um sorteio ;D
Vejam só os prémios fantásticos:





Regras

Vão haver 4 regras simples e sem nada de entradas extra.

1º - Ser seguidora do Blog; 
2º - Fazer gosto na Fan page do Facebook; 
3º - Divulgar o sorteio no blog com imagem;
4º - Indicar nome e e-mail.


1º - Cada participante deve ser seguidora do blog e estar visível (caso não o seja a entrada não será aceite).
Deves deixar na respectiva entrada o nome de seguidora( vai ser verificado).

2º - Fazer gosto na fan page no Facebook do blog (link na barra lateral).
Indicas o nome do teu Facebook do blog.
Caso o Facebook seja pessoal deves indicar o nome em que está para eu verificar.

3º - Divulgar o Sorteio no teu próprio blog.
- Regras;
- Fotos;
- Link do Sorteio;
- Link da Fan Page.

4º - Indicar o vosso nome verdadeiro ( 1º e último) e e-mail.


IMPORTANTE:
As entradas vão ser feitas através de comentário e para segurança/privacidade de cada participante os comentários não serão publicados.
Cada entrada vai ter um numero (que é determinado pela recepção das entradas), este vai ser indicado a cada participante no acto de confirmação de tua entrada por um e-mail meu.


Participem amoOres :D  
 

*BeijOXO*
Caty<3 
 

18 comentários:

  1. Esta semana também estou a pensar pintar as minhas unhas de rosa ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a unha rosinha, que esmalte lindo.
    E pelo que notei preço bom
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Olá fofa «3
    Acho bem que participes ! :c
    Owww, mereces !
    Gosto do verniz e das unhas ^^
    Beijinhos fofos meu bem :') «3

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor, tenho uma parecida :)

    Estou a adorar seguir o seu blog.

    Bjs, Marlene
    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro rosinhas assim! Mt fofo!! =D
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ficou um máximo querida.. A cor é linda..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. Oi Caty,
    Adorei a cor do esmalte.
    O sorteio está bem recheado, mas está com muitas exigências.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o tom de rosinha!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. ola linda :D
    obrigada :)
    foi mesmo, bem cansativo mas valeu a pena :DD
    eheh
    de nada :D

    adorei as unhas :DD
    super fofinhas +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. oh linda tens sempre o site da cliche que vende e a lojinha vernizes da ana que sao ambas de super confiança :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Não estava a seguir este teu novo blog! :O mas pronto agora já estou :p
    Gostei do rosinha, é rosa e basta não é verdade? :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que rosinha lindo, super mimoso! Adorei o tom, tão fofinho...
    A Nail Art que você fez tá linda demais, super fofinha, combinando com o esmalte!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  13. adoro quando vc faz nail art! fica muito show
    miga pq vc mudou de casa? me conta? hehehhe
    já estou seguindo aqui claro e vou vir sempre te visitar!
    beijos

    ResponderEliminar
  14. tens um desafio no meu blog :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Ficou super bacana o esmalte!!!!amamos demais!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho esse verniz e é lindo, adoro essa marca tem vernizes lindos e duram imenso! E a nail art é mesmo fofa *-*
    Beijinhos princesa «3

    ResponderEliminar
  17. Adorei esse vestidos sao tds lindos cheios de gflamor

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3