quarta-feira, 11 de julho de 2012

Verde Esmeralda Mai' Lindaooo

Oláaa princesas! :D
Eu ontem estive-me a aguentar para não fazer dois posts no mesmo dia, mas a sério quase que me amarrei ao sofá para não vos vir mostrar o verde lindo lindo lindo ainda nao parei de me babar para as unhas :$ , ainda se devem lembrar, é este:


Ainda não vo-lo tinha mostrado pois estava à espera que as minhas unhitas crescessem ;D

Quando agora vi as fotos fiquei TAOOO IRRITADA!
As fotos não mostram mesmo a cor real! :(


À Parte que não interessa nem ao menino Jesus:

Nesta foto abaixo nota-se bem que parti a unha do indicador... E nem imaginam como queridas!  
Então estava eu muito bem a arrumar a casa-de-banho e depois deixo cair uma lamina de depilação não é que a estúpida me veio à unha (e a unha estava tao grande e linda :( ) e me cortou um bocadão! :o depois tive que a cortar toda! :'(
Vá não posso dizer que a lâmina corte mal. Se me apanhasse o dedo queria ver! :O
Eu como não regulo muito bem XD fiz um desenho (sem exagero) de como ficou a minha unha:
  


 

(com flash)

(com flash) 

Frustrada por não vos mostrar a cor real do verniz, (é que ele não é um mero azul como se vê na foto, ele é mais lindo que isso!), fui ao Google e coloquei "tipos de verde" depois apareceu uma listinha com o nome e com o tom à frente. O que achei mais parecido foi o verde esmeralda, coloquei então nas imagens no Google "verde esmeralda" e encontrei este vestido que é TAL E QUAL a cor real do verniz!!!
 



Bem não vos obrigo a ler mais nada, escrevi tanto neste post, mas teve mesmo que ser ! (faz de conta XD)


*Gostaram tanto quanto eu deste verniz ?*
#imaginem que a cor que está nas unhas é a cor do vestido para responderem a esta pergunta XD #


*BeijOXO*

Caty<3 


  

 

20 comentários:

  1. Parece que andamos doidas a tentar tirar fotografias decentes às unhas! Ontem tb não consegui captar o tom real do Purple 43, mas hoje acho que sim :@

    Também tenho esse verniz :)

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ui até me doeu a mim :( mas as tuas unhas estão a ficar bem bonitas ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda :) fresquinha para o verão ehehe beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Da uma raiva quando a unha quebra, né?! Mas mesmo assim as suas estão lindas! ;D

    Boa noite de terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Nossa mas o importante é que não te machucou só cortou a unha
    Linda cor , amei e adoro a marca.

    Otima terça!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Oi Caty,
    A cor está linda!!! Tanto a real qto a que aparece na foto.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por seguires o meu blog, eu também já sigo o teu (nem sei como não tinha adicionado antes :S) :)
    Adorei a cor.. Só eu é que não encontro lojas que vendam muitas variedades da Yes Love :s

    Beijinho e vê o meu post, vai ser com as unhinhas azuis :p

    ResponderEliminar
  8. Que cor lindaaa desse esmalte!!! Ameiii, minha cor favorita!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. A cor é linda , tenho um muito parecido.

    BJ!

    ResponderEliminar
  10. Acho que tenho um igual. Não me lembro do número por isso não te posso dar a certeza mas se não for igual é muito parecido e tenho-o neste momento nos pés! :)
    Eu também tenho muita dificuldade em captar as cores dos azuis/verdes às vezes. Nem sempre é fácil.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Essa tonalidade é super linda!!!!!Adoramos este verde!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  12. Oi Caty,
    Amei a cor lindissima.
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Owww, és tão fofa amor *.* «3
    A cor do verniz é linda e as tuas unhas estão a ficar .. uui lindas *.*
    beijinhos princesa <3

    ResponderEliminar
  14. Oi quelida passando para desejar...
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  15. Que cor maravilhosa! Realmente não é qualquer azul!
    Lindo demais!!
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  16. Olá.
    Obrigada pela visita lá no blog. Já estou a seguir aqui.
    A Yes Love cada vez ganha mais pontos. Lindo.
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Esse verniz é mesmo lindo princesa, e as tuas unhas estão a ficar mesmo lindas, mas não mais do que tu :')
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  18. eu tenho este verniz aí enquanto ele não veio pra minha casa não me sosseguei!! beijos

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor do vestido portanto suponho que também adore o verniz :)

    ResponderEliminar
  20. A cor do verniz é muito bonita!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3