terça-feira, 24 de julho de 2012

Nail art abstrata *

Oláa queridas! :D
Peço desculpa pelo meu desaparecimento estes dias, tive uma festa na terra do meu avô então estive por lá o fim-de-semana todo... Nem consegui responder as comentários do ultimo post queridas, peço desculpa mesmo :( 
Espero que compreendam...

****
Lembram-se do verniz amarelito que mostrei aqui
Como é ÓBVIO fiz uma nail art, vejam ;)

 "Mas Caty esqueceste-te do "e" na palavra "hippie"! :o"
Pois esqueci queridas mas nem tive oportunidade de corrigir pois este verniz nem um dia se aguentou nas minhas unhas! -.-
 

Uma nail art um pouco estranha mas gostei bastante do resultado ;D


*E vocês gostaram, fofinhas?*


*BeijOXO*

Caty<3 

17 comentários:

  1. FICOU SUPER DIFERENTE QUELIDA EU ADOREI
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Caty,
    Ficou bem diferente, interessante.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
  3. Eu até adorei a tua nail art, ficou mt original..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro vc se arriscando na nail art Caty, continua assim!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. As cores foram bem escolhidas... Nail art é preciso ir assim, pouco a pouco :)
    Nem durou 1 dia nas unhas??? Ai mae! Que raiva! lol

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida... Eu também estou bem, obrigada :)

    Gostei muito do abstrato do anelar... acho que ficou lindo !!!

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto sempre de ser amor, com toda a gente, principalmente com quem gosto *.*
    Eu bem me parecia que nas fotos do look tinhas feito alguma coisa, adorei o resultado, mas amor, o verniz pode não te durar devido há base que utilizas, dantes a mim os da Cliché no dia a seguir a pintar lascavam logo um dia sem querer mudei de base e vi os Cliché agora chegam-me a durar 1 semana nas unhas :o tenta fazer isso. São ambos lindos, ahaha, não são assim tantos, e já tenho mais um Kiko que o meu namorado me deu de prenda de aniversário muuuito antecipada :$
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  8. Que lindo ficou!!!Amamos demais o resultado!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  9. Ficou bem legal, parece umas penas kkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. pena mesmo nao se ter aguentado, estava muito bonita a nail art =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Estranha nada, tá lindíssima e muito bem feita!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  12. ola :DD
    ainda bem lindona :)
    de nada :D

    tambem gostei bastante do resultado :D
    ficaram lindas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. tens tanto jeito :o ficou lindo :D
    obrigada linda ^^ ainda bem que gostaste querida ^^ fico muito feliz :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. p.s: e obrigada pelos parabéns ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Está linda a nail art!!
    E o amarelinho então nem se fala :P
    Adorei,

    Beijinhos


    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3