sexta-feira, 6 de julho de 2012

Verniz Perfeição *O*

Oláa minhas bonequinhas! :)
Ontem não estava muito bem, mas hoje o sol já brilha para mim, uns dias melhores que outros, cá se vai vivendo não é ? :')

Mais um verniz? ;D
Este é LINDO queridas, muitas de vós deve ter com certeza ^^

(Que saudades de ter as unhas como tinha quando comprei este verniz *O*)

Meninas, quando tirei estas fotos já andava com o verniz há uma semana, não tinha tido tempo de tirar mais cedo... :/
Desculpem fofinhas... 





Este verniz é o mais próximo que tenho de um holográfico XD
Quando estava ao sol não parava de olhar para as minhas unhas, é TAOOO LINDOOO é dos meus vernizes preferidos! *-*
Escusado será dizer que não fiz nenhuma nail art pois este verniz é perfeito sozinho! <3


*Gostaram tanto quanto eu amores?*


*BeijOXO*
Caty<3 
 

18 comentários:

  1. Que verniz mais liiiindo :O Gostei mesmo! Acho que da próxima vez que for à wells não me escapa :b

    Beijinhos *

    (sweetseptember-a.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Tá aí um esmalte que eu moooooooooorro de vontade de ter >.< Estou babando aqui!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  3. "Gente, venham conferir no TC a coleção incrivel primavera verão do Le Lis Dlanc"!!! Vocês vão amar!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião é dos mais bonitas da marca, é lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. É mesmo lindoo :D
    Adoro os vernizes da catrice !!

    @sigo

    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá coisa boa «3
    eu aqui compro da Bitty a 1€ mas também só tenho 1 pq há mais de 1 mês que ñ compro vernizes (catástrofe -.-)
    esse é lindo, eu quero UMMMMMMMMMMMMMM *.*
    Fica mm bem nas tuas unhas e elas estão lindas e maiores ^^
    beijinhos amore «3

    ResponderEliminar
  7. Minha quelida que lindo, eu amei a cor e o resultado!
    Lindas unhas
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  8. Esse verniz é perfeito, mesmo! :o
    Quando houver (se houver) Catrice cá em Braga não me escapa é este e o meet me at coral island, são tão lindos, mas as tuas unhas são mais ihih *.*
    Beijinhos princesa «3

    ResponderEliminar
  9. adorei :D é super amoroso ^^
    no momento as unhas ficam mais molezinhas mas depois vão ganhando resistência :)
    eu faço esse "tratamento" e as minhas unhas estão a ficar bem mais fortes e o verniz aguenta mais :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi Caty,
    Este esmalte é lindo d+! pena que não chegue aqui no Brasil.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  11. Muito lindooo!! Adorei os brilhinhos que ele tem!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Lindo demais esse esmalte! :)
    Tenha um ótimo FDS!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  13. E mm lindo, adorei!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/viva-forever.html

    ResponderEliminar
  14. nossa, que lindo!
    não tenho nada nem parecido :s
    show de bola rs ,
    beijão
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Esse verniz é lindo também o tenho adoro

    ResponderEliminar
  16. Nunca fui fãs dos vernizes da catrice por causa da sua secagem lol mas a cor é muito bonita

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3