sábado, 14 de julho de 2012

Azulinho *

Hey fofinhas! *-*
Espero que tenham gostado destes últimos posts ;D
É sempre bom conhecer um pouco mais da pessoa por trás do blog :') (na minha opinião claro :p).

Mas voltando aos vossos posts favoritos... :p
 Aí vem um verniz :D

Este comprei na Claire's em conjunto com outros dois e paguei 1,50€ ;)


É AZUL!!! :D*




Coloquei duas camadas, como podem ver, não cobre totalmente a unha, no entanto como não era para ficar assim não me importei...

Como devem calcular este verniz é demasiado simples para mim, amanhã mostro-vos a nail art que fiz ! ;D


*Que acharam deste azulinho ladys? * 



*BeijOXO*
 
Caty<3 
 

16 comentários:

  1. Minha quelida que unha mais linda, amei a cor azul, ele parece com vc!
    Linda demais que vidrinho fofo
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Linda!
    Amei a cor,
    sou apaixonada por cores diferentes
    como azul, verde ...
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Super meigooooooo!!
    Adorei!!!
    ;*
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/sabrina-x-fernanda.html

    ResponderEliminar
  4. liiiiindo d+ minha cor preferida é azul hehe Não deixe de passar no meu blog, TEM SORTEIO!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    Beijocas
    Ótima find \º/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Seja bem vinda! Estou seguindo também! ;D

    Esse creme é fácil de encontrar! Se você achar compre, porque ele é ótimo!

    Lindo demais esse esmalte! Impressionante como azul sempre fica bonito, né?! rs

    Bom sábado pra você, Caty!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. que lindas as fotos! evoluiu muito que lindo mesmo querida beijos

    ResponderEliminar
  8. Eu pessoalmente não gosto muito de vernizes com brilho.

    Bj Linda!

    ResponderEliminar
  9. Que azul mais fofinho, ficou divinal a tuas unhas..

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  10. eu também achava que eras mais velha xD
    é lindo o verniz ^^ ficou mesmo fofinho :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O verniz é lindo princesa, é delicado, faz-me lembrar bebés por ser tão fofo *.*
    Ahahaha, mesmo comparada com essas não tenho quase nada também xb
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  12. Oi Caty,
    Não conhecia esta marca de esmalte, mas este azul está lindo.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  13. Que cor linda demais! Não tenho nenhum da marca, mas tenho vontade de experimentar! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  14. olá princesa *
    eu também ñ ganho, mas não custa nada tentar (; e obrigada ^^
    XOXO «3

    P.S. gosto do verniz ^^

    ResponderEliminar
  15. Que azul lindo... a cara do verão... ficou perfeito...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3