segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fundo do Mar *


Oláaa queridas! :D 
Começo de uma nova semana né? ;)

Hoje venho mostrar-vos a nail art que fiz em cima do verniz azulinho que mostrei aqui, como logo avisei, é óbvio, que não ia deixar assim o verniz tão enfadonho! XD

Fiz um esponjado querem ver? ;D





A minha ideia era, suposto, parecer o fundo do mar, pois vi as unhas da Betty ,a sua galáxia, na altura eu disse-lhe que a mim me parecia mais o fundo do mar ora vejam:
(espero que ela não se chateie por ter roubado a foto do seu blog :/)

Pronto, eu queria algo assim mas, óbvio, que não ficou nada nada nada parecida XD

No entanto, gostei das minhas unhas até ficaram fofitas! ^^


*E vocês gostaram? 
(Finjam que não viram as da Betty XD)*


BeijOXO

Caty<3
 
 

24 comentários:

  1. pena não participares :x
    super lindo ^^ parece mesmo o fundo do mar fofinha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amei a cor do esmalte!
    bjo,
    Carol

    ResponderEliminar
  3. Oi minha quelida ficou lindinhas adorei!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Adoreiii!! Ainda não fiz essa técnica, mas acho demais!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Não vejo a hora de colocar essa técnica em prática. Ficou liiinda, adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  6. aiii gente , que lindo que ficou!! ^^
    Super beijo!

    Vídeo novo: http://www.youtube.com/watch?v=Fmu-9UOBy2E

    Te convido a participar do sorteio de uma linda necessaire:

    http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-borboleta.html

    ResponderEliminar
  7. Que legal, suas unhas ficaram lindas!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  8. Muitos leitores também tem esse problema! As empresas deviam pensar melhor na hora de confeccionar seus óculos, disponibilizando diferentes tamanhos de cada modelo!

    Gostei muito das unhas! Essa técnica ficou ótima!

    Boa segunda pra você, Caty! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Bem ficaram mesmo giras as tuas unhas, não queres publicar um tutorial a explicar como fizes-te?é que eu gostava de saber como se faz para fazer também ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Que lindo fundo do mar.. Ta mesmo original..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá minha princesa «3
    Adorei ambas as unhas, estão lindas! Quanto ao casaco, não há nada xD comprei outras roupas aproveitei que os meus papás estavam generosos ahaha, e vou mostrar óbvio né? :b
    Já vi o teu post de comprinhas, e adorei todas, e já chegas-te aos 100 yeaah xD e o meu melhor amigo ofereceu-me um Kiko no fim de semana, estão todos a 1.50 acho que me vou perder lá *.*
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  12. Ainda não experimentei esses espojados, mas ficam tão lindos, tenho que me aventurar!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. UAU cátia!! Que lindas!!! Tens super jeito para esponjados!! :O
    A betty faz manicures lindas!!
    E a tua está perfeita!! :D
    Adorei!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Oi Caty,
    Ficou muito lindo com o gliter!
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
  15. Nossa achei esse esponjado maravilhoso!! Amo azul e sua combinação ficou diva!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Sinceramente gostei mais das tuas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Realmente super veranianas, a pensar já na água do mar. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto mais das tuas lol a segunda parecem garras :S

    ResponderEliminar
  19. Adoooorei a sua unha, ficou linda, Caty! Um belo trabalho nas unhas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  20. Esperemos que sum amor ahahah, que adoro make já toda a gente sabe (:
    gosto das unhas princesas *
    XOXO «3

    ResponderEliminar
  21. ola linda :)
    hoje em dia comprar pela net ja e um vicio, e tal e qual como comprar numa loja fisica :)
    eheh

    uau ficaram tao lindas :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3