sexta-feira, 13 de julho de 2012

Respondendo às vossas perguntas.... ;D

Oláa queridas! :D
Fiquei muito feliz com a adesão à minha ideia do outro post! :D

Hoje venho responder às vossas perguntas... 


* Idade? 16.
* Ano de Escolaridade? Passei para o 11º.
* Área/Curso? Científico.
* Que gostas de fazer? Ler, desenhar, escrever, ver tv, blog, pintar as unhas, fazer compras, dormir, passear, ir ao cinema, comer gelados, ...
*Altura? 1,65 m
* Cor favorita? Turquesa.
* Prato preferido? Rancho ;)'
* Perfume preferido? Halloween - Jesus del Pozo
* De onde és? Guarda
* Tens alguma tatuagem? Nop
* Gostas de ir à praia? Muiito
* Para além dos vernizes que vicio tens mais? Livros
* Quantos vernizes tens? 94 (mas já vou comprar mais brevemente XD)
* Loira ou morena? Morena
* Cor dos olhos? Castanhos escuros
* Tens namorado? De momento não...
* Fazes alguma colecção? Vernizes e caixas de pastilhas elásticas vazias XD
* Filme preferido? Beastly
* Grupo de musica favorito? Tenho muitos mas talvez Calcinha Preta ou Linkin Park
* Maior vício? Vernizes XD
* Porque criaste o blog? Sinceramente não sei XD Comecei a ver uns blogues, gostei tanto que um dia de inverno frio criei o meu cantinho ;)
* Qual o teu blog preferido? Não tenho um blog favorito, há imensos que gosto, adoro o facto de serem todos diferentes :D
* Maior sonho? Realizar todos os meus sonhos. :p
* Sítio mais maravilhoso onde passaste férias? Algarve (Portimão) ^^
* Que curso queres tirar? Design de Moda
* Tens irmãos? Tenho, um mais velho :p
* Animal de estimação? Não tenho :'(
* O que te deixa eufórica? Ter boa nota a matemática! XD 




*Mais alguma pergunta? :p*


*BeijOXO*

Caty<3
 

15 comentários:

  1. Adorei o post, conheci um pouco de vc, que apesar de não nos ocnhecermos nutro um carinho enorme por vc, carinho de mãe, afinal sou uma velhinha . Minha filha tem 33 anos. Como costumo dizer ela é meu oxigênio não sei viver sem ela..kkk

    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!V♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho 16 anos :D mas daqui a uma semanita passo a ter 17 ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por responderes às perguntas :)
    Eu também adoro o Halloween! É super baratinho (em relação a outros perfumes de perfumaria) e tem um cheirinho muito agradável :D
    Beijinhos *

    (sweetseptember-a.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. Oi Caty,
    Adorei as respostas! Sabendo um pouco mais de vc me sinto mais íntima.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. Olá minha fofinha ! =')
    Participa sim, eu espero ganhar este, tem maquilhagem hihi mas boa sorte para ti também amor ^^
    XOXO «3

    ResponderEliminar
  6. Gostei demais das respostas! És muito fofaaaa!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. Ador a Tag!! Gosta de Calcinha preta aqui do Brasil é? \o/
    Eu tb adoro livros e vernizes... rs
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá princesa :')
    Adorei as tuas respostas! Já tens tantos vernizes :o
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  9. Que capricho seu blog!!!
    Estou seguindo! Vem conhecer o meu tb!
    Bjinho
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Amamos o post!!!Super bacana!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  11. Conhecendo Caty! Adorei as respostas :D

    Bjk e ótima sexta-feira 13 >)
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adorei =P


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3