sábado, 21 de julho de 2012

Look meio hippie :D

Oláa queridas! :D
Na quinta fui passar a tarde com a minha melhor amiga, então vou-vos mostrar como fui vestida... ;)

# Vocês podem ver que o elástico é cor-de-laranja, não pensem que estou maluqinha pois eu sei que nao fica lá nada bem XD Só que o elástico preto que eu tinha rebentou e este foi o que a minha m.a. me conseguiu arranjar. Só mais uma coisa, eu estava de trança, mas aqui já estava todaaaa despenteada, a trança estava um caos :/ #






Sinceramente senti-me SUPER BEM neste look! Identifico-me imenso com ele! ^^

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! :D

# Géh obrigada pelas fotos. LY <3 #


*Que acharam meus amores?* 


P.s.: Já dá para ver que já estou mais morena, não dá? :DD* 


BeijOXO

Caty<3 
 

20 comentários:

  1. ADOREI O LOOK QUELIDA, NÃO ACHEI MEIO HIPPIE NÃO
    PASSANDO PARA DESEJAR FELIZ DIA DO AMIGO!
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. ficou muito bonito o look adorei
    Feliz dia do amigo, gostei bastante da sua blusa e da saia *--*

    >>http://yourswonderland.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. adorei seu look!!!! além de bonito confortável! nota 10! beijão bom final de semana

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look linda.. Ficou mesmo confortável..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi Caty,
    Adorei o look. Vc está linda.
    Tenho uma surpresinha para vc lá no blog hj. Assim que puder, d~e uma passadinha por lá.
    Bom final de semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei a saia! Muito gira, a blusa nem por isso...
    Fica te bem.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, mt chique!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida !
    COmo estás?

    Gostei muito do look querida...
    Acho que ficou um must :)

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. super descontraído ^^ obrigada na mesma querida :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da camisola, perfeita mesmo *-*

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  11. Na minha opinião não gosto muito amor :))
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  12. adorei, espero você no meu blog, e participe do sorteio! beijos.

    ResponderEliminar
  13. obrigada princesa :D

    uau adorei o look :DD
    muito linda mesmo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. oi princesa, cm tax?
    adorei o look, super prático e fica-te msm bem=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  15. Você ficou muito fofa com esse look *-*
    Ahh' vou tentar fazer a troquinha com alguma garota espanhola (:

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3