quarta-feira, 4 de julho de 2012

A sociedade Facebookiana *

Oláa queridas! :)
Peço desculpa, mas hoje tenho mesmo que fazer este post... Infelizmente o mundo não é apenas cor-de-rosa como eu desejaria e há coisas que me irritam profundamente... 

ATENÇÃO!
Isto é um texto de opinião queridas, todas vós podeis partilhar a vossa opinião nos comentários mesmo que vá contra a minha... ;)

O tema é: O Facebook
(http://antonioalmeidablog.blogspot.pt/2011/06/monitore-as-atividades-de-seus-filhos.html)

Sabem o que me entristece mesmo? A sociedade do Facebook ainda é pior que a sociedade real! 
No facebook toda a gente trata bem toda a gente amigos são amigos de inimigos no mundo real, as pessoas comentam fotos que não gostam de pessoas das quais estão sempre a falar mal... As pessoas metem na família gente com quem nem sequer falam na realidade. 
É um sítio completamente falso, supérfluo, hipócrita. 
(http://ministerioamorincondicional.com/2011/04/09/quebrando-cadeias-falsidade/)

Eu não minto... Tenho Facebook, mais para estar a par do que se passa com os meus amigos e de outros eventos , pois neste momento tudo se passa no facebook... 
Tento passar o menos tempo possível lá , pois fico extremamente irritada... 

Depois há aquele competição de "quem tem mais amigos" epáa poupem-me! "Uiii olhem para mim que tenho 3 000 e tal amigos" , a sério isto irrita completamente pois são pessoas que aceitam toda a gente! Há muitos perfis falsos no facebook pessoas perfeitas e não sei quê que é tão obvio ver que é gente falsa que nem sequer existe, mas no entanto a maior parte das pessoas aceita para a lista de amigos aumentar!
(http://www.thenology.com/2012/05/23/too-many-friends-facebook-solution/)


Depois temos aquelas pessoas com fotos super super alteradas no photoshop cheias de comentários e gostos e blá blá blá e depois ao vivo são irreconhecíveis ninguém sequer olha para elas. 
Acredito que deve haver gente que AMA o facebook pois sentem-se bem: têm muitos amigos, têm muitos gostos até são consideras as mais belas no facebook.... Mas estas pessoas algum dia vão descer ao mundo real, e aí vai ser doloroso...

(http://noticiarionet.blogspot.pt/2009/06/o-poder-magico-do-photoshop.html)


Neste mundo falso e cínico , toda a gente gosta de toda a gente , mas depois veem-se ao vivo e nem um olá dão e nem se conhecem. 

Pessoas a exporem totalmente a sua vida a sério gente eu não preciso de saber quando alguem vai à casa de banho! -.- 


Não vos melgo mais meus amores, vocês não têm que levar com a minha irritação... :$
Neste momento o ambiente que considero mesmo 5* e onde me sinto realmente bem é a Blogosfera, aqui as pessoas dizem o que querem sem medo, é um mundo sincero, tão perfeito, onde a gente se sente realmente bem... Pessoas que gostam de nós pelo nosso interior e não porque temos um bom corpo ou não... 
É por isso que eu AMOO a Blogosfera, obrigada por existirem minhas queridas, e por me aturarem pois não é fácil XD

(http://telinhacritica.blogspot.pt/2012/05/blogosfera-10-x-0-televisao.html)



*BeijOXO*

Caty<3 

15 comentários:

  1. Pois, isso que falas do facebook ser um mundo falso e hipocrita é verdade, mas se pensarmos bem na realidade passa-se o mesmo, muitas vezes também se é hipocrita e falso, recorre-se a imensas máscaras na vida real e o facebook e o mundo virtual apenas veio potenciar este aspecto e torná-lo mais fácil...mas é algo que sempre existiu...

    Quanto ao verniz cor-de-rosa, bem eu adoro e gosto de usar o ano toda, mas no verão as cores vivas ficam fantásticas :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é o mundo onde vivemos.

    BJ!

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão no que dizes minha linda. Até à bem pouco tempo eu nem usava o meu face. Agora, que muitas meninas da blogosfera criaram lá grupos de vernizes, makes e afins, uso-o para interagir mais com elas e por a conversa em dia!

    Mas sim, prefiro bem mais a blogosfera! Aqui aprendemos que o que importa é o interior das pessoas, e isso por muito que se esconda um dia vem ao de cima! :d

    Beijinhos minha flor!

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente contigo
    jé vi publicarem coisas como "cortei-me há muitas horas e continua a deitar sangue" e "o meu creme de corpo cheira tão bem!!!!" e isto só prova que a rapariga que escreveu isto é mesmo fútil e oca.
    mas é mesmo assim: há sempre pessoas falsas e mimadas que pensam que são muito lindas e tal e coiso e que o mundo gira à volta delas. Só espero que um dia a vida dê uma lição a todas essas pessoas para não pensarem que são mais que os outros -.-
    e pronto não te chateio mais xD
    beijinho querida ^^

    ResponderEliminar
  5. Oi minha quelida vc é mais madura do que eu imagino

    Viu tenho cliché lindo aqui?
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Olá amor.
    É verdade, mas nem sp á paxorra, mas lavar e hidratar é essencial! (:
    Ainda nem viste as minhas, qnd postar vais ver amor xb
    Qnt ao teu post, concordo! Mas qnt á parte das fotos ñ é bem assim .. eu ponho efeitos nas fotos (ñ uso photoshop) ñ para me esconder, mas sim pq gosto de "brincar" com os efeitos. Há pessoas que são assim eu conheço gente assim amor, e que na realidade são bem giras qnt nas fotos, mas como tu bem disseste, é a tua opinião, e esta é a minha (:

    Beijinhos princesa «3 *

    ResponderEliminar
  7. oi babe
    eu não uso FB, pessoal, lol
    uso só msm pa coisas do blog e a maior parte das meninas com quem falo ou sigo pl fb têm blogs, logo é cm tu dizes é td mais sincero e natural=)

    I love blogs 2=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  8. Oi Caty,
    Eu tb prefiro blog ao FB, mas comecei um FB em janeiro onde coloco umas fotos pessoais, pois não uso o blog para isto. Nunca tive problemas por lá.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  9. Eu deletei meu Facebook, hoje em dia só tenho Twitter, acho mais útil e mais legal.
    Saí do Facebook porque senão ia infartar hahaha.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Caty, concordo plenamente com o que você escreveu... E isso é um dos motivos que eu não tenho facebook pessoal, só do blog mesmo e mal entro por lá... Aliás, só sei postar foto e mais nada! Não gosto porque deixa a vida muito exposta, não quero ser motivo para o povo ficar falando, exemplo: Postar fotos minhas, aí alguém vai lá e curte, até comenta... Mas por trás só tá indo lá para xeretar, fofocar, rir e falar mal.. essa é a verdade! Não estou generalizando, tem gente que não age assim, eu sei disso... Mas a grande maioria age. Sem contar que acho uma perca de teeeeempo... não gosto mesmo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  11. é verdade Caty tudo se passa no face mesmo. eu gosto porque tenho grupos de amigas e a gente fica batendo papo bem bom. mas é verdade tem gentte que aceita todo mundo para se mostrar, tem gente que são amigos no face e falsos na vida real. é fogo! beijos

    ResponderEliminar
  12. ola linda :D
    de nada :)
    ta bem :DD
    eheh
    serio ?!
    que bom :DD
    e verdade :)
    de nada :D

    oh Caty nao podia tar mais de acordo :O
    eu tambem tenho facebook mas quase por necessidade por causa do blog e do canal agora no meu pessoal vou la "cuscar" mas sempre off pa nao me dar ao desprazer de falar com pessoas que so falam por interesse ou assim :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho muitos amigos e muitos gostos e não me sinto nem mais nem menos por isso xD e acho que agora toda a gente fala mal do facebook mas toda a gente o tem princesa ;o
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  14. Olá! Concordo contigo, mas não me incomoda muito o que fazem ou deixam de fazer por ali! Tenho face só para tentar manter e reencontrar conhecidos da infância que por motivos da vida tive de deixar para trás! Detesto é quando põem coisas com imagens chocantes... mesmo muito mau! Bjoca

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3