sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Beleza mais linda da mamã! *-*

Oláa queridas!
Obrigada pela vossa opinião no post passado :')
Eu vou fazer apenas duas peças para vender, se resultar continuo caso contrário não...
E a ideia não surgiu como uma fonte de rendimento, claro que o dinheiro dá sempre jeito, mas eu GOSTO mesmo de fazer as minhas coisinhas, e saber que outras pessoas as podem usar é fantastico para mim :')
Depois postarei as coisinhas :D

****

Hoje venho mostrar-vos , um verniz lindooooo!!! 
Dos vernizes mais lindos que eu já usei! :'D



(Ao sol)





(À sombra)



É um coral lindo!!!
MUIIIITOOO mais vivo do que o que aparece nas fotos...
É lindo, eu de segundo em segundo babava-me a ver as minhas unhas! aiii que lindas! *-*

Optei por fazer uma nai art bem simples e nada vistosa apenas para complementar pois é lindo por si só! <3

Sobre o verniz:
* 2 camadas
* 0,75€
* Secagem rápida 
* Só lascou no fim do 5º dia, 5º!!! Perfeito *-*
* Cor linda APAIXONANTE

Bem, não preciso de dizer mais nada ele é mais que perfeito, só tenho vontade de andar com ele e andar e andar XDD
Se não o têm corram a comprá-lo é tao baratinho! ^^

*E que acharam, gente linda?*
 
 

24 comentários:

  1. Oi minha quelida lindinha, adoro quando te vejo no meu blog.
    Linda cor adoro esmaltes laranjas.
    Esta marca é tudo de bom..adorei viu!
    Vc é um doce de pessoa, adoro vc
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei caty!
    A cor é bem gira e a nail art ficou muito gira.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Não sou mt fã de laranja, mas esse está tão fofinho, adorei a cor!
    Bjos e bom final de semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderEliminar
  4. Olá princesa *-*
    Eu tenho esse verniz e ele é lindo! Sempre o adorei e sempre foi dos meus favoritos, já vai a mais de meio até já comprei outro frasco de reserva para quando acabar x)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  5. Oi Caty,
    Amei este tom coral. Ele é um luxo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  6. Um coral lindo... e amei a tua "simples" nail art... ficou linda...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Super belezura mesmo!!!!amamos muito o esmalte!!!!beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá meu bem ((:
    Obrigada amor, mas deu trabalho, mas adorei fazer o post, é uma aprendizagem ao fazer este tipo de post.
    Obrigada! Eu qnd acabar de postar as tendências falo sobre a rubrica ^.^
    Aposta, eu possívelmente ñ irei comprar, pq sabes que as coisas estão más, mas qnd estiver no curso, espero poder comprar-te alguma coisinha tá? :$
    Mas faz e vende que aposto que correrá tudo bem!
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. o verniz é uma cor bonita, mas não é das minhas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo carinho *
    Beijinho
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. sou um dos teus ídolos? :O
    QUE COISA MAIS FOFA *-*
    Obrigada catyyyyyyyy *-*
    não queres que te desenhe? <3

    essa cor das unhas é tãooooooo linda!

    ResponderEliminar
  12. como ja t disse adoroooo esse genero d cores ehehe bom fim de semana beijo grande

    ResponderEliminar
  13. É mesmo muito bonito o verniz :) (não fosse o laranja a minha cor favorita)

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  14. ameiii essa cor! adoro esmaltes em tom coral!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  15. cor tão gira :D boa aquisição beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá querida!
    É mesmo uma cor linda, ainda por cima parece ter uns brilhinhos, bem bonito ^^

    'Quanto aos azuis, eu também adorooo vernizes azuis. Aquele que tenho da Love Me nem o comprei na minha zona :/ Mas pode ser que comecem a aparecer mais... Também é verdade que ultimamente não corri as lojas todas dos chineses de cá à procura deles x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. tens razão, a cor é realmente espetacular!!

    ResponderEliminar
  18. Uau! Mas que cor magnífica! *.*
    Adorei simplesmente. Acho que fazes muito bem em vender aqui algumas coisinhas tuas! Tens imenso jeito! ;)

    Beijocasss,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
  19. Essa cor é realmente linda;)
    A durabilidade é muito boa mesmo;)

    Beijinhos grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Opa, que bonito! Eu meti-me num desafio de estar 6 meses sem poder comprar novos vernizes, e vou cumpri-lo até ao fim: só posso voltar a comprar no final de novembro (buaaahhhh!!!), por isso só me resta ficar com este (e tantos outros!!) debaixo de olho para comprar só nessa altura... :/ :P ***

    ResponderEliminar
  21. quero sempre fotos lindas como estas... parabéns! tens melhorado dia a dia. a gente percebe a evolução tu és uma linda e este esmalte é um amor! beijos

    ResponderEliminar
  22. A cor e maravilhosa.. Ficou ino na tuas unhas..
    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. adoro quando temos a sorte de comprar um verniz que andamos durante dias todas vaidosa porque é simplesmente perfeito

    ResponderEliminar
  24. uau !!! lindo, lindo, lindo!!! simplesmente amei fofinha :D
    parabéns ficou super fofo ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3