domingo, 5 de agosto de 2012

Dos dias mais felizes da minha vida! (Post Muiito Longo)

Oláa meus amores! **.
Bem hoje o post é bastante looooongo.... 

Eu estou tão mas tão feliz que só me apetece andar aqui a pular na cama! XD

#http://fashiongirlworld.blogspot.pt/2011/05/hora-de-acordar.html#


Vou-vos contar a história desde o começo...
Há uns meses atrás fui a um casting para uma agência de modelos que houve no centro comercial aqui... Fui mais por ir pois eu tinha a certeza que não iria passar à fase seguinte #aqui na Guarda há muitas raparigas LINDAS mesmo!#.
Pronto e não passei mesmo à fase seguinte...
 Mas descansem que não fiquei triste, apenas que custou quando soube, mas depois passou, eu tenho noção do meu aspecto... ;)

#http://meninavidanova.blogspot.pt/2011/06/mais-um-nf-concluido.html#


No outro dia estava eu muito bem a dormir no sofá, quando o telemóvel do meu mano toca e me acorda (pois faz uma peixeirada desgraçada), eu não liguei à chamada pensei que era do trabalho a dizerem que mudaram mais uma vez o horário, quando ele me diz:
_ Caty, queres ir a um casting no sábado?
E eu fiquei: "ã?" :S 
#http://www.patricinhaesperta.com.br/saude/que-tal-acordar-cedo#

Mas depois lá disse que sim que ia... 
Era da tal agência da primeira vez...
Pronto eu não sabia bem para o que ia, apenas me disseram que ia ser avaliada em 3 categorias: passerele, fotografia e publicidade/representação.

Ontem lá fui eu ao casting, estava SUPER nervosa mesmo!
Mas pronto as senhoras eram SUPER SUPER simpáticas, vocês não têm noção! 
#http://brunagridoce.blogspot.pt/2012/01/ansiosos-sa.html#

A primeira coisa que me pediram quando me sentei foi para mostrar as unhas! XD 
E a senhora elogiou as minhas unhas, que eram super bonitas! 
Imaginem eu toda feliz por as minhas unhas também terem sido avaliadas! ehehehe :D
E depois pediram-me para mostrar os dentes... XD

De seguida prestei as provas...
É assim eu não fui ao casting com a ideia que iria ser realmente boa em algo, ia mais por ir, experiencias novas são sempre boas ;)

A conclusão da chefe de casting foi que eu era muito boa nas três categorias e que por ela estava completamente passada ao próximo passo. Que eu seria muito versátil em termos de trabalho pois adaptava-me a todas as categorias... 
Mas salientou que o meu forte era a parte da publicidade/representação, a senhora disse que sou como a Dânia Neto e a Rita Pereira!
Vocês não imaginam bem a minha cara quando a senhora disse isto! 
#http://brunagridoce.blogspot.pt/2012/01/ansiosos-sa.html#

1º porque eu achava que era uma nódoa em tudo, e levar assim com estes elogios é algo epá... Nem sei dizer... 
Não sou uma pessoa que me ache bonita, nada mesmo, nem que tenha jeito para as coisas...

Continuando...
Eu já estava passada no casting, mas faltava uma coisa...
Para ser mesmo modelo e ficar a pertencer à agência tenho que fazer uma formação... 
A qual não é NADA barata! 
Aíi é que eu vi a minha vida andar para trás...
Tinha que dar uma resposta logo no dia...
Então tive que ir falar com o meu pai...
Estamos em crise, não é novidade para ninguém e portanto eu já estava decidida que iria ser eu a pagar a formação... Apenas precisava da autorização do meu pai...
Eu pensei que iria ser super super dificil convencer o meu pai, pensei que me iria dizer logo que não, no entanto..
Ouviu-me bem e por fim perguntou:
_ Tens a certeza que é isto que queres?
E eu respondi que era óbvio que queria! Esta é a minha área, é o que eu quero fazer do meu futuro, portanto quero lutar por isso, e o meu pai percebe isso #embora eu pensasse que não#.
Ele é que pagou, mas eu quero que tire o dinheiro da minha conta, pois não quero fazer peso nas finanças dele, a vida não está facil... :(
 

Meninas eu quase que chorava quando saí de lá! 
Gente eu vou ser MODELO! 
Ainda parece que estou a sonhar!
Se isto é um sonho eu não quero acordar!

#http://psicologianaatualidade.blogspot.pt/2010/07/o-que-e-felicidade.html#


Ontem (sábado) foi dos dias mais felizes da minha vida!!! 

Só tenho que agradecer aos meus pais, por todo o apoio e por me ajudarem, sem eles nada disto era possível... <3

#http://bebegravidez.com/tag/pais/#


Um grande obrigada à minha querida Catarina que me deu força e ficou a torcer por mim! 
Muito obrigada princesa, pensei em tii quando lá estava :') <3


Aii meninas é como se finalmente algo valesse realmente a pena na minha vida! :')

#http://www.motivers.com/8346/Dreaming-Is-Believing#



*BeijOXO*
Caty<3

 

28 comentários:

  1. Boa sorte nesta nova etapa :) Depois vai contando novidades!

    Beijinhos,
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. O post e longo mas muito facil d ler parabens desejo t toda a sorte, agora dedica e prova aos teus pais que mereces a aposta que estao a fazer em ti sim? beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, desejo-te tudo de bom! E vai dando novidades :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns linda!
    Eu não disse que ia correr bem?! XD
    Espero que corra tudo bem.Fico muito feliz por ti.
    Muitos Beijinhos!
    Z

    ResponderEliminar
  5. MUITOS PARABÉNS! Estou muito contente por ti, depois vai-me contado coisitas ((:
    E olha se não tivesse sem comprar vernizes esse rosita já marchava :o ahaha, não tem mal amor eu espero obrigada e desculpa o trabalho :x
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  6. Parabéns minha quelida e sucesso, desejo muito sucesso na sua opção e nunca esqueça de estudar muito
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. Nossa, parabéns, sucesso nessa sua nova carreira :D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. oh minha princesa=)

    que bom!PARABÉNS=)

    Eu não fazia ideia que tinhas esse sonho=)
    e vê-lo concretizar-se e ainda por cima com tantos elogios é maravilhoso=)

    significa que pessoas que nem conheces te dão valor, e muito!

    logo, começa tb, agora que tens a prova vinda de fora, a acreditar tu em ti mesma=)

    e muita força=)
    muita sorte=)
    muito SUCESSO=)=)=)=)=)=)

    aiii que mal posso esperar pa ver trabalhos teus!=)

    estou tão feliz por ti minha pequena princesa...futura grande top model
    aiii=)=)=)

    xoxo
    bee*

    tu consegues tudo!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. aiii mas babe
    agora, já que vais entrar nesse mundo acho que nos podias prendar com fotos tuas=)

    as tuas seguidoras merecem!

    para depois poder dizer babada, ás pessoas:
    "tax a ver aquela ali na revista?é minha amiga blogosférica=)"

    hehe

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  10. Olá meu amor amor *-*
    Muito e muitos parabéns ! Estou feliz por ti acredita ! Seguiste o meu conselho e mais importante .. fizeste isso por ti ! Eu quero é ver-te bem e feliz *.*
    E ñ tens que agradecer princesa, foi de coração, tu mereces tudo de bom ((:

    E quanto ao teu post no meu blog .. kkk ñ tem mal ñ teres posto o link eu percebi logo :b
    Ah pois, mas o que interessa é que tu gostas das tuas unhas (:

    XOXO, ly ! *

    ResponderEliminar
  11. Parabéns !
    Sabes, eu também comecei a ser por ser modelo :))

    ResponderEliminar
  12. Parabéns , fiquei muito feliz mesmo por você ...
    a vida é assim , quando menos se espera, o melhor acontece .
    Beijos flor .

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. parabéns fofinha :D :D :D depois quero um autógrafo xD olha depois dá-me o teu mail para eu adicionar ao meu e-mail pessoal ^^ já andei a procurar nos comentários mas não o consigo encontrar -.- enfim... xD
    Estou muito feliz por ti querida :) e não penses que não és bonita! tens que olhar ao espelho e dizer "eu sou bonita" ^^ vais ver ver com o passar do tempo a tua confiança vai aumentar fofinha ^^
    obrigada pelos comentários como sempre ^^
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Espero que tenhas muita sucesso nessa nova aventura :D

    ResponderEliminar
  15. :))) fico feliz por ti!!
    Parabéns!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. vc merece todo sucesso do mundo Caty! te desejo tudo de bom nesta nova empreitada! beijão

    ResponderEliminar
  17. Oi Caty,
    Meus parabéns!!! Nem sei o que dizer! Que vc seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  18. Olá Caty!!!Nossa... super bacana o seu post!!!!Amamos demais!!!!Desejamos muito mais muito sucesso!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  19. Ooooh que legal! Fiquei feliz por tua felicidade!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  20. olá!!!
    desejo-te a maior sorte do mundo e que consigas ter muuuiiito sucesso, tu mereces!!!
    ja agora, n te esqueças de nos mostrar as futuras fotografias, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  21. Muitos Parabéns e ai avisando se apareceres em alguma publicação!!! Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabéns e ai avisando se apareceres em alguma publicação!!! Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  23. Olá conheci agora o teu blog e gostei muito.
    Desejo-te muito sorte nessa área :)
    Identifiquei-me muito contigo pois também faço trabalhos como modelo e comecei da mesma forma que tu.
    Por curiosidade podes dizer o nome da agência?
    Beijinhos

    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3