sábado, 18 de agosto de 2012

Iupiiiii! :DDDD

Oláa meus amores! :D
Ontem estava eu muito bem a ver "Vamipre Diaries" quando o meu mano entra em casa com uma caixa e diz que é para mim...
Fiquei um pouco admirada pois a Z colocou as coisas no correio na quinta e eu recebi logo no dia a seguir, foram rápidos! ;D

Mas sem mais demoras, quero partilhar convosco as coisinhas que recebi (felizmente veio tudo inteiro, também não é para menos, vinha tudo bem embrulhadinho ;D )


Aqui os prémios lindos ^^


E aqui o que a "tonta" da Z enviou a mais, como se as coisas já fossem poucas! 
(Obrigada querida, és uma doidinha :p) 


Em pormenor (pémios)
#não vos vou mostrar os vernizes um a um, pois as fotos estavam a sair muito mal, a cor da foto nao correspondia á cor real... :/ mas depois conforme for usando mostro :p# 









Em pormenor (miminhos):








Escusado será dizer que estou toda babada pelas minhas coisinhas novas! hihiihih :D
AMEIII tudinhooooo ^^


Isto é a prova que vale a pena participar em sorteios mesmo que pensemos que não temos sorte nenhuma ;)

*Do que gostaram mais amores?*


*BeijOXO*

Caty<3 

23 comentários:

  1. Ain, adorei tudo , principalmente os acessorios das unhas.
    Que sortuda hein, ainda ganhou alguns mimos .
    Bjks.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Parabéns que bom receber prêmios
    lindos
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
  3. ola lindona :D
    pois, ate podes dar nao te dar bem com a marca :S
    e bastante complicado, eu propria ja comprei imensas bases pa unhas e so me dei com a dikla :O
    de nada :)

    uau so coisinhas boas :DD
    eheh que vernizes lindos :)
    gostei de tudo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que coisas mais fofas.. A sombra parece ser muito gira..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste de tudo! Falta ai 1 cliché nas fotos!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  6. Mas acredita que tens muito jeito princesa, mais do que eu, eu sou uma desastrada nessas coisas, também só gosto de fazer nail art de longe a longe :b
    Ai que sortuda que tu és, esse sorteio era fantástico!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  7. Nossa, Caty, qta coisa legal! Já estou imaginando as unhas decoradas que vc vai fazer com estes mimos!
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  8. Caracas, que sorte!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Só coisinhas boas :D

    vou te seguir tbm querida beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá fofinha! Obrigada *-* ohh qnd tiveres respondes, que depois quero ver ^^
    És uma teimosa! Claro que sim, depois de colocar a rubrica hihi
    Então, já que ñ há pinceis, temos que nos desenrascar por algum lado amor!
    Este mês a cer se faço isso boneca. De nada fofa!
    Ai com tanto miminho bom *.*

    XOXO «3

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas palavras de apoio minha querida, ás vezes é muito difícil tomar decisão quando o assunto é o amor! Obrigada pela força :)

    Quanto ao post, tens uma sorte :)
    Eu ganho um sorteio assim uma vez por ano (sem exagero).
    Adorei tudo principalmente as coisinhas para as unhas :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Os prémios são fantásticos (:

    Adorei o teu blog ! Já sigo (;

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Bem, tanta coisinha boa e gira :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. tantas coisinhas lindas *_* que sortuda adora ter essas fitinhas para colar nas unhas

    ResponderEliminar
  15. sua sortuda ;) parabéns fofinha :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Uau! Mas que miminhos! E todos com bom aspeto! x) Aproveita bem os prémios querida. Beijocasss

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3