quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E ontem foi assim...

Oláa queridas! :D
Hoje trago-vos fotos do meu dia de ontem...

Quando não há dinheiro para férias em sítios paradisíacos, há que nos desenrascar-mos com o que temos junto a nós, por isso ontem passei o dia em Valhelhas Beach XD
 Bem bom ;D

Na viagem:
 

Deitada na zona de merendas, a tirar fotos ao céu :p


Zona de merendas...


Parte da praia fluvial em si...



A comer um gelado antes de irmos embora :p
(já há IMENSO tempo que não comia um Epá *-* ) 


Ainda fomos dar uma volta pelo Serra Shopping na Covilhã...

E depois cheguei a casa , e fiz-me companheira de um cha de hortelã e d'Os Maias ;D 


Um dia muito bem passado! ^^


P.S.: Meus amores, como estamos no final do mês, a minha net está bastante lenta , ontem vi-me "à rasca" para conseguir responder a todos os vossos comentários e não consegui MESMO ir comentar mais blogues... Espero que entendam, se não for comentar os vossos blogues estes dias, no sábado (dia 1) vou-me informar de tudo novamente ;)

 

10 comentários:

  1. Minha quelida linda, que fotos lindos, que lugar mais lindo.
    Vc quem tirou as fotos?
    Férias no final né? deu para descansar.
    delícia um sorvete eu adoro.
    Bom final de férias
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Não parecia estar muito sol ou é impressão minha?
    Mas o sitio é lindo.
    Ui quando andava a escola também li isso (ao melhor todos os resumos que a prof fazia, ela não queria que le-se mos o livro todo) :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que belas fotos!! Portugual é um país tão bonito, espero um dia conhecê-lo! ^.^

    Como é ótimo termos tempo para descansar, viajar, conhecer novos lugares ou apenas visitar os que já adoramos. Eu já estou com saudades das minhas férias. XD

    Uma ótima semana a vc!

    ResponderEliminar
  4. nao sei se seria sitio para mim (eu sou meio aversa ao campo e a floresta...) mas parece muito bonito =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Amamos as fotos!!!!Super bacana!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Não conheço essa praia fluvial, mas é grande e parece ser ótima! Acho que fazemos sempre bem aproveitar aquilo que temos mais perto de nós, e pelas fotos parece ser um belo sitio. Conheço outras praias fluviais bem mais pequeninas.

    Ah ainda bem que gostaste do meu laranjinha no meu blog ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá meu amor ((:
    Bela paisagem, podias ter-me levado contigo, eu ia adorar ir kkk :b
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. que sítio bonito, e eça, não podias estar melhor acompanhada, adoro

    ResponderEliminar
  9. chá de hortelâ deve ser mesmo bom :o
    beijinhos querida :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3