sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Muito Importante *

Oláa queridas! 

 Ontem não consegui comentar em nenhum blog que tivesse confirmação de palavras, isto entristece-me pois gosto sempre de dar uma palavrinha em cada blog que visito e algo que sinto mesmo necessidade em fazer é responder aos vossos comentários e ODEIO quando tal não é possível...

A confirmação de palavras está a dar cabe de mim gente!
Para além deste problema eu tenho vezes que chego a repetir 4 vezes a confirmação pois não consigo decifrar!
Pode vos parecer ridiculo mas é a verdade!
Já para não falar que poupava um tempo gigante...

Eu não tenho confirmação de palavras e nunca tive qualquer tipo de problema!

Portanto adoraria que fizessem isto:

Vão ao Painel de Controlo 

  

Depois:

E por fim:

Acho que é simples e faziam um favor a muita gente...

Mesmo que achem que não têm confirmação de palavras, vão confirmar fofinhas, não custa nada...

Desculpem isto, mas vi-me na necessidade de o fazer... :/


*BeijOXO*

Caty<3
  
 

23 comentários:

  1. Tudo bem quelida sem pbs.
    Boas dicas adorei
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    * Obrigada pelo incentivo nos carimbos

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! A confirmação de palavras é horrível! Tal como tu, tem vezes em que não consigo comentar certos blogs. Importas-te que roube as tuas imagens para fazer um post semelhante? Com os devidos créditos claro

    ResponderEliminar
  3. Além de ser chato, dou cabo da vista a tentar perceber aquelas letras lol

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá minha riquinha *-*
    A sério amor? :$$
    Para tudo n, que exagero :o
    Mas sendo assim, obrigada *-*
    Hahaha fui mesmo para ñ enganar ngm xDD
    Este fim-de-semana vou atacar, pelo menos uma base e top coat terei que trazer!
    Quanto ao teu post .. concordo plenamente!

    XOXO ♥

    ResponderEliminar
  5. estou contigo nessa saga!!! já estou farta de ter de provar que não sou um robo, que façam como eu todas as mensagens vão para o meu email e aparecer spam apago

    ResponderEliminar
  6. MUITO IMPORTANTE!
    ODEIOOOO essas confirmações de palavras, chega dá um desânimo quando temos que confirmar...
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. aiiii linda como concordo contigo :S
    aborrece.me tanto :O
    ja fiz inumeros posts a falar do assunto e nao adiantou muito, cada vez vejo mais blogs com aquela porcaria --'
    eu tambem nunca tive problemas de spam +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Conheci seu blog hoje e já estou seguindo-o!

    Adorei!

    kisses!!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso também não gosto NADA de confirmações... Fui agora ver por causa do teu post e era uma das que tinha xd
    Já retirei! :)

    ResponderEliminar
  10. Também não gosto nada disso ! Logo no início do blog cancelei a confirmação de palavras.


    Blog: Pearls go chic

    ResponderEliminar
  11. Olha eu pensava e tinha quase certeza que não tinha e afinal tinha, ainda bem que ensinas-te em tirar isso é que eu também detesto e afinal tinha :o :s
    Agora já me consegues comentar princesa *.*
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  12. Afffff eu tb odeio essa confirmação, é um saco msm.
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Caty,
    Já fiz um post destes e acho que qto mais gente fizer melhor é, pois as pessoas não sabem que estão com a confirmação de palavras ativada!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  14. Já tenho desistido de comentar por muitas vezes estar uns 5 minutos a por letrinhas e não conseguir...

    ResponderEliminar
  15. A confirmaçao de palavras tb e algo k m tira do serio beijoca grande

    ResponderEliminar
  16. OMGG! Alguém como eu!! :D
    Esta confirmação de palavras (e números agora!) é horrível! Uma, duas, três, quatro... CINCO! Às vezes nem à quinta tentativa aquilo está correcto, serei visgarolha? -.-
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  17. Isso tira logo a vontade de fazer comentários.

    ResponderEliminar
  18. olá!!!
    dou-te td a razão !!!
    tb tinha a confirmação de palavra antes de comentarem no meu blogue e depois de ler alguns post sobre este assunto, xeguei a conclusão q se para mim era "maçador" tb seria para as outras pexoas e então desactivei exa opção ...
    bjs

    ResponderEliminar
  19. Querida, sou totalmente de acordo contigo;)
    Por vezes torna-se bastante difícil de comentar os blog's
    e é bastante chato, ter que tar sempre a meter as letrinhas=/


    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá minha querida

    Eu penso o mm que tu, no meu blog n tenho essa opção activa!

    muitas beijocas e obrigada pela tua visita <3

    MUAH*

    ResponderEliminar
  21. eu detesto a confirmação de palavras :o e é engraçado que eu pensava que não tinha e quando fui ver tinha :o mas já tratei do assunto ;) eu geralmente erro só uma vez, mas mesmo assim não gosto nada dessas coisas xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3