quarta-feira, 8 de agosto de 2012

É por estas e por outras que vale a pena ver os Jogos Olímpicos ;D

Oláa meus amores! **.
Ultimamente tenho visto partes dos jogos olimpicos... Principalmente Voleibol e Ginástica, os meus desportos favoritos! ^^

Vocês já repararam bem nos corpinhos dos rapazes da ginástica?! *O*
OMG eu até me babo! 

Mas pronto... xD
Estou completamente in love pelo Marcel Nguyen, para além de ser lindo, tem um corpo 5* e é um ginasta ESPECTACULAR! 
É alemão, vejam só que perfeição:







Não encontrei o video que eu queria, mas vêem este que é identico ;D

Eu vi hoje as finais de ginastica artistica nas paralelas (como no video), o Marcel foi estupendo! 
Ganhou a medalha de prata, na minha perspectiva merecia a de ouro, mas eu não tenho dinheiro a opinar! XD


Que acham deste menino queridas? ;D

 Ou estão de olho noutro lá? ;p


Eu estou COMPLETAMENTE BABADA por ele!!! XD

*BeijOXO*

Caty<3 

14 comentários:

  1. Oi quelida acredito que não estou vendo as olimpiadas...
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Ele não faz o meu tipo, mas adorooo ver o vôlei hehe...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. OMG *-* Que TUDO HAHA... Assisto porque eu gosto muito dos esportes, maaaas, uno o útil ao agradável né, e reparo bem nos corpithios dos garotos UAUU...rsrs'

    Bezooos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. e de facto mto bonito sim ehehe um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Opá até fiquei sem palavras,hihiih.

    BJ!

    ResponderEliminar
  6. Ok princesa, muito obrigada mesmo, como sabes amei o verniz :))
    Eu não vejo isso não ligo muito, mas o meu namorado vê xD
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  7. Nossa... ele é super lindo!!!!Amamos o post!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  8. estou em ciências da comunicação :D

    ResponderEliminar
  9. É uma parte boa msm kkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ah não sou a unica a ver os jogos olimpicos por causa dos corpinhos!

    Beijinho
    3 giveaways a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  11. És uma fofa omg *.*
    Claro, primeiro nós e depois os outros ((:
    E tens que gostar das tuas unhas, elas estão lindas e espero que se mantenham assim :b
    Obrigada princesa ! És das melhores que aqui andam *
    XOXO ♥

    ResponderEliminar
  12. ao vivo o verniz é muito mais lindo ^^
    eu costumo vir ao computador ao final do dia, depois das 8 e isso, mas posso tentar vir mais cedo fofinha ^^
    o meu namorado pratica voleibol :)
    eu confesso que acho todos os ginastas muito bons naquilo que azem por isso não percebo nada do assunto xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ah o nguyen! estive a torcer por ele no all around...os alemaes sao sempre lindos nestas coisas...,mas haviam outros...o oleg da ucrania era fofinho, e os ingleses...ai os ingleses! «3

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3