segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Porta Moedas MEGA fofo by Caty

Oláa minhas queridas! :D
Tenho notado que desde que não consigo comentar blogues com confirmação de palavras, os meus comentários são menos em cada postagem, isso entristece-me pois não consigo fazer nada para mudar... :(
Mas pronto...

Venho aqui mostrar-vos um porta moedas para oferecer a uma amiga :')
 Adoroo fazer estas coisinhas! ^^

Tudinho é feito por mim, à mão *-*

E agora faço tudo com forro pois como é pêlo as coisinhas perdiam-se no meio, então assim fica mais usável, mais bonito e mais profissional eheheheheh :D


 Ameii completamente  o resultado! :')* <3


*E vocês que acharam princesas?* 

 
 

27 comentários:

  1. Olá! Já tenho visto outras coisinhas que fizeste aqui no blog e gostei bastante, acho que tens jeito. Os calções que vi gostei muito também, assim como deste porta-moedas. :) Acho que deves continuar!

    Beijinhos*
    http://justmyquietcorner.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindinha eu adorei.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
  3. Lindo lindo, aposto que sua amiga amou!!
    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo!!!

    Com relação aos comentários no blog, acho que isso tá geral, os do meu diminuíram bastante!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Q fofo, parabéns!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. De nada princesa :)
    Oh que fofinho, adorei *-*
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  7. ohhhhhh desculpa, tenho-me esquecido genuinamente de vir aqui! ja pus a seguir, para resolver o assunto =P

    o porta moedas nao é bem o meu estilo (ate porque nao uso porta moedas) mas aposto que a tua amiga vai adorar! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. OI Caty,
    Seu porta-moedas está muito caprichado! Parabéns.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  9. Que fofura, Caty. Você é muito talentosa, viu?!
    Parabéns pelo dom!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  10. que lindo teu cachorrinho com teu nome
    tu é toda prendada né? uma lindona! gosto muito de ti viu? bjus

    ResponderEliminar
  11. Eu achei super fofo e o melhor: exclusivo!!

    uma ótima segunda a vc!

    kisses!

    ResponderEliminar
  12. Olha tão fofinho :D
    Fizeste bem em aplicar forro, fica bem mais fácil de encontrar as coisas

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada amor :$$ assim fico envergonhada :c
    Ohh, ainda ñ comprei nada, ñ me deu jeito no fim-de-semana, a ver se vou (:
    a minha sorte, pqe ? o:
    De nada fofinha *
    O porta-moedas está original, tiveste uma boa ideia ~.~

    XOXO ♥

    ResponderEliminar
  15. Adoro as coisinhas que fazes, mesmo! :D
    Queres uma ideia ? Devias fazer mais coizinhas e vendê-las aqui no blog. :)
    Seria uma das primeiras clientes. :)

    Beijinhos. :)
    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Precisas de pensar menos em comentar blogs com verificação! XD

    Novo giveaway no blog, beijinho!

    ResponderEliminar
  17. gostei bastante ficou girissimo a tua amiga deve ter adorado beijo grande

    ResponderEliminar
  18. que fofinho :)
    adoro mesmo :DD
    tambem querooooooooooo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  19. Tao prendada!!!
    Esses presentes sao preciosos, vale muito alguém dedicar o tempo para nos dar algo unico :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. sem dúvida muito fofinho!

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  21. Achei muito fofo *-*
    Beijos.
    (Clique no perfil para visitar o Se Atrevendo)

    ResponderEliminar
  22. Olá! :) Que belo trabalhito! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. ficou super fofo :o eu nem fazer o exterior consigo, quanto mais fazer o forro xD
    tens mesmo jeito fofinha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3