quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mais uma oportunidade à Andreia ...

Oláa queridas! :)
Peço desculpa por ontem não ter vindo postar, mas cheguei a casa já muito tarde, pois fui sair, e vim muito cansada... 
Mas pronto, aqui me têm hoje! :p
Espero que o feriado vos corra bem ;D

Ontem, fui visitar uma amiga e tive-lhe a pintar as unhas, e depois ela esteve-me a pintá-las a mim...
Nem imaginam com que cor! 
Néon! 
"Ai e tal não gosto de neons bla bla bla", estou rendida queridas! 
Esta cor é LINDA! *o*
 Como o verniz não é mesmo, fui "roubar" a foto a esta menina: http://modasedesmodas.blogs.sapo.pt/116162.html, espero que ela não se importe :/

 




"Mas Caty, as fotos têm uma qualidade péssima" , dizem vocês...
Pois é verdade meninas, porque a minha máquina fez questão de não captar a cor real, e depois o meu querido telemóvel é que fez o favor de me ajudar! 
Vejam lá a cor que a minha máquina me apresentava: -.-

Nada a ver queridas, ela mostra um laranja morto, enquanto que ele é BEM vivo! 

Mas a parte melhor é que este Andreia NÃO ME FEZ BOLHAS! É inédito! Agora vou ter que ir procurá-lo quero MESMO tê-lo em minha posse! hihihihihihhi :DD
Este conquistou-me! ^^

Sobre o verniz:
- Acabamento modo de "borracha", um fosco esborrachado XD
- Pintei ontem e hoje já está a lascar :(
- Cor linda! 


*Que acharam deste verniz fofinhas? *

*BeijOXO*

Caty<3

25 comentários:

  1. na imagem aparece o número 101 mas a verdade é que o verniz parece ser mais parecido com o 106 xD afinal qual dos dois é fofinha? ^^
    eu adoro ambos :D o 101 está na minha wishlist e o 106 já tenho e amo mesmo :D
    beijinhos princesa :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Caty,
    Adorei a cor!!! Não conhecia esta marca de esmalte.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  3. omg! perfect colors!


    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  4. É linda a cor adorei e eles são hipos vc sabia? Tenho alguns, acho um pouco ralos e custam a secar.

    Ir a médico quelida é uma prevenção só a derma vai poder te indicar remedios bons.
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. Um laranja lindo... mas lascar no dia seguinte é que não se pode admitir...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Laranja fofinho mesmo!!
    Gostei!
    ;D

    DA UMA PASSADINHA TEM NA RADIOLA: http://www.blogdatarde.com/2012/08/na-radiola-fun.html#.UCrvZ1ZlR8R

    ResponderEliminar
  7. gostei muito da cor mas não neon é demasiado para mim
    adorei o blog estou a seguir, ah e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  8. que neon maravilhosooooooooo
    tive a impressão que ele ia sair das fotos! belíssimo

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor neon :)


    Ja sigo o teu blog querida ~


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olááá Caty :)

    Muito Obrigada pelos elogios! (:

    Eu ADORO essas cores ! Tenho um semelhante a esse laranja néon mas da KIKO. E o rosinha é LINDO também, boas escolhas! =)

    Ps: Já agora uma dica para tirares as fotos às unhas... Eu quando quero tirar a foto às unhas pego numa folha A4 branca e ponho em cima de algo e coloco a minha mão e tiro... Por norma ficam sempre bem! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Eu conheço esse verniz ele é realmente lindo, mas nas tuas unhas fica perfeito *-*
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  12. mau mau maria .. então por tlm! ou ele ñ funciona ? :C xD
    e vou ter razão sim ! :C

    XOXO ♥

    ResponderEliminar
  13. a cor parece ser linda amor (:
    adoro como estão as tuas unhas ^.^

    ResponderEliminar
  14. Amamos a tonalidade do esmalte!!!Super lindooo!!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  15. Olá querida!!
    Obrigado pelo carinho no meu Blog;)
    Também já estou a seguir o teu;)

    Adorei esse laranja neon é lindo mesmo;)
    Eu adoro cores neon, é mesmo de nós ficarmos apaixonadas, ao inico resmungamos mas o resultado depois é perfeito;)

    Beijinhos Grandes

    Boa quinta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Olá querida :)
    As minhas vitaminas são da Oriflame, comigo resultam muito bem eh
    Eu adoro esse laranja por acaso ainda não tenho nenhum nesse tom, já encomendei no site mas tá difícil de chegar por causa das férias atrasa!
    Só por curiosidade viste o meu outro comentário do casting? :X
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Eu não curto mt laranjas e esmalte fosco sempre descasca rápido.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Caty ganhaste o meu sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. sim o endurecedor da dicla resulta e mto bom se achares compra :D qto aos neons estou como tu super rendida e essa cor é linda eheh beijoca grande

    ResponderEliminar
  20. Que bom que não fez bolhas, Caty!!!
    E realmente, a cor que a máquina apresentou é bem diferente do que o celular mostrou...
    Lindo esmalte!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  21. Eu amo neons acho que ficam fabulosos nas unhas :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Adoroooo o Laranja *.* hm <3

    beijinho Bonéca (':

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3