quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sou tão influenciável :o

Oláa queridas! :D
Lembram-se de eu no outro post ter dito  
"Já viram os novos vidrinhos da Yes LOve?! 
São taoooo fofinhos! *o*
E não não comprei nenhuma cor, controlei-me pois agora não posso gastar dinheiro :'/ "
Pois mas a Caty nao agoentou :oo :$ 
Hoje eles aproximaram-se novamente das minhas mãos :o
Porque me fazes isto Yes Love??!!! :(
Pronto o que me cativou logo foi este laranja meio coral , neon lindoooo *-*


 E só trouxe mais um , controlei-me :p
É um amarelo mais fechado LINDOOO ^^



E pronto lá comprei uma base que era o objectivo das minhas compras :p
Comprei a Seda Base da Risqué, o que diz o site:

" Risqué Seda Base
Age contra escamações e evita que a unha se quebre. Pode ser usada sozinha ou antes da esmaltação. "



Espero que me ajude ^^
Depois digo-vos o que achei :p


P.S.: O desfile foi adiado para dia 8 queridas, assim ainda é melhor! ^^


*BeijOXO*

Caty<3 


**************
ACTUALIZADO 
**************

Meninas eu não estou a conseguir responder a comentários em blogues que tenham confirmação de palavras, desculpem :(
Que nervos -.-

 


 

28 comentários:

  1. Quanta coisa linnnda (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo...que lindo..que lindo adorei os vidrinhos!
    Quelida minha amiga mora em Cascais e lá tem Kiko sim.
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Olá princesa =)
    Ainda bem que gostaste ! ^^,
    E ñ, ñ é de amendoeira, eu bem sabia que estava errada xD é cerejeira, fui confirmar á net (:

    Adorei o amarelinho, ai tenho que o ter ! :c

    XOXO «3

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto este novos vidrinhos da Yes Love!! São tão giros!!
    As cores que escolheste são lindas!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as tuas comprinhas, em especial o amarelinho =)
    Estou ansiosa por ver nas tuas unhas, tenho a certeza que vai ficar lindamente =)
    Muito boa sorte para o teu desfile, tenho a certeza que vai correr tudo bem!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi Caty,
    ele parece ser lindissimo.
    Quando passar nas unhas,
    mostre aqui no blog.
    To louca para ver.
    bjs flor.
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Esses esmaltes parecem ter uma cor lindona, será que são bons de esmaltar??? ;S huuum, ficou a dúvida! jihihihi
    Essa base da risquê nunca sai da minha maletinha!!
    ;)

    Beijos e uma excelente quinta-feira!!

    DA UMA PASSADINHA E COMENTA, TEM MATÉRIA NOVA SOBRE SOBRANCELHAS LINDAS LA NO BLOG: http://www.blogdatarde.com/2012/08/naugusto-e-savia-salon-e-spa.html#.UDWEHqllR8R
    beijinhos!
    Fica com Deus!

    ResponderEliminar
  8. Oooh Caty, tb sou assim, incontrolável...
    Mas esses mereceram, o vidrinho está lindo! Esse coral ganhou meu coração!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  9. Só coisas lindas amor *-*
    Ah eu tenho esse coral meio neon, eu pus-lo nos meus 10 favoritos é que é mesmo lindo :o
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  10. adoro os vernizes da yes love, duram bastante nas minhas unhas. as cores são lindas

    ResponderEliminar
  11. não tem como não se influenciar por vidrinhos tãooooo lindos né?

    ResponderEliminar
  12. gosto principalmente do laranja coral e lindo lindo dps mostra como ficou nas unhas beijo grande

    ResponderEliminar
  13. A Yes Love está sempre a mudar de frascos lol
    mas esses sao realmente fosinhos :)

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  14. Gosto dessa marca :)

    (Participem no novo giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  15. adoro o coral! cor linda!
    bjs

    http://fashionpassion-carolinaneto.blogpot.com/

    ResponderEliminar
  16. Oi Caty,
    Eu tb traria os 2 esmaltes coloridos para morar comigo. São muito lindos!
    Um inferno esta história de confirmação de palavras nos comentários. A maioria das pessoas não sabe que tem.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  17. Tenho um amarelo super parecido e adoro.

    BJ!

    ResponderEliminar
  18. Espero ver os esmaltes nas unhas em breve, mt fofo o vidrinho :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. não conhecia essa marca de esmalte, adoorei as cores que vc escolheu!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  20. Ainda não tinha visto estes frasquinhos da Yes Love, mas são muito giros, assim como as cores :)

    É a primeira vez que visito este blog e gostei muito!
    Já estou a seguir, se quiser seguir de volta agradecia ^^
    http://justmyquietcorner.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. São mesmo fofos querida.. Também comprei uns para mim..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei os tons!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/red-sunset.html

    ResponderEliminar
  23. ainda não vi esse frasco :\ mas adorava ver! estou-te a seguir, gostei do que vii :) beijinhos da Mii

    ResponderEliminar
  24. os frascos são super fofinhos e as cores são lindas :o estou a babar ^^
    beijinhos querida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3