terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cor mai' linda **.

Oláa meus amores! **.
Desculpem ontem não ter vindo postar, mas é que tinha umas fotos na máquina para fazer o post e o meu pc não estava a assumir o cartão de memória, fiz de tudo, e não deu em nada! Fiquei tão irritada que nem vim postar mais nada, pois queria postar mesmo as fotos do meu verniz! :(

Mas sem mais demoras, quero mostrar-vos o verniz que usei para ir ao casting ;)







As senhoras elogiaram imenso as minhas unhas e perguntaram-me se estava a usar gelinho!
A melhor foi quando souberam que eu tinha 100 vernizes! Ficaram a olhar para mim chocadas! Imagino se uma vós lhe dissesse quantos tem! ahahahaha XDDD

Uma vez na vida as minhas unhas foram realmente úteis em algo ;D
Por isso já sabem queridas, se querem ir a um casting levem as unhas bonitas e arranjadas ;)

Sobre a cor, eu já a tinha mostrado há algum tempo, mas desta vez adorei ver-me com ele, pois é uma cor linda para o verão, ainda por cima tenho as unhas maiores! :'D*



*BeijOXO*

Caty<3

 
 

24 comentários:

  1. Nossa, Caty!!
    Muito linda a cor desse esmalte!! Ameiii!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Linda cor e lindo vidrinho, recebi da quelida Luisa 2 vidrinhos deste lindos
    Adorei as unhas
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. o verniz e lindissimo :DD
    eheh
    gostei muito :)
    quem me dera que as minhas unhas fossem assim :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. E lindo e tens as unhas super bonitas, eu n tenho paciencia para as pintar dps lascam se e eu fico super irritada pk odeio n ter verniz nas unhas ou ter as unhas lascadas por isso optei msmo plo gel beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Que lindo esse esmalte, deu pra ver os brilhinhos dele.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Caty,
    Adorei o esmalte, a cor é maravilhosa.
    Eu devo estar perto dos 100 vidrinhos, mas ainda não cheguei lá.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. gosto da cor! é platinado?

    Beijinho

    3 giveaways a decorrer no blog, participa!

    ResponderEliminar
  8. Muito linda a cor mesmo! Um tom bem verão e calor =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A cor fica-te muito bem nas unhas .

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  10. Olá minha princesa =))
    Sim tem bons prémios uhuhu
    Pois, podia ser outra Catarina xb mas ñ é outra, sou eu :$ ahahahaha
    Eu vou estar sp aqui para o que precisares baby! sp!
    Ainda bem princesa, as minhas já estao a crescer, e tão com um formato lindo (na minha opinião :b)
    Ai nnc fui tão viciada em unhas como agora o:
    LY «3

    ResponderEliminar
  11. ahh e as tuas unhas estão LINDAS!
    Bem grandes amor *.*
    E gostei da cor do verniz ^^

    ResponderEliminar
  12. há mesmo imensos sorteios a decorres ^^ a ainda bem :D eu sou uma viciada nos sorteios ;) quando se começa a ganhar não se consegue parar ;)
    vais ver que vais conseguir encontrar a pessoa certa e nessa altura vais entender (como eu entendi) o porquê de esperar tanto tempo: ser "o tal" ^^

    beijinhos fofinhaaaaa ^^

    ResponderEliminar
  13. Também tenho um verniz dessa marca é um rosa barbie mas não gostei muito da qualidade, vou ter que pintar outra vez para comprovar melhor eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. eu ainda não acabei de ler os maias e já não preciso de o fazer xD mas como gostei tanto da história quero ver como acaba ^^
    temos algumas coisas em comum então ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Minha bonequinha, não tem mal nenhum MESMO, teres-te esquecido, tens todo o tempo do mundo!
    Que cor linda mesmo adorei! Fica-te mesmo bem e as tuas unhas assim grandinhas são mesmo perfeitas omg :)) eu quando as tinha maiores as da minha turma também me perguntavam se eu tinha gelinho xb
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  16. não tinha reparado que era o mesmo mail :x desculpa querida :X
    já o adicionei e já estou à tua espera xD
    adorei a cor e tenho que ver se a arranjo para moi xD
    beijinhos fofinha ^^

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo post flor.

    Amei conhecer seu blog, e aproveitei para virar seguidora.
    Conheça o Mais Estilosa flor e se gostar siga também.

    *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderEliminar
  18. As tuas unhas estão tão lindas Princesa! :D
    Já cresceram imenso e ficaram maravilhosas com esta cor!

    Também a tenho, e para estes dias mias quentes e cheios de sol fica muito bem!

    Espero que o casting tenha corrido bem!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A cor é linda e as tuas unhas estão com um tamanho lindo!!1

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3