domingo, 12 de agosto de 2012

Hoje é o dia :p

Oláa queridas! ^^
Já há imenso tempo que a Catarina, Cantinho da SUPER vaidosa, me tinha passado esta TAG, mas eu ainda não tinha tido oportunidade de responder, mas hoje é o dia :p
Obrigada por te teres lembrado de mim querida! ^^
 

1*O que costumas pedir no Starbucks? 

 Nunca fui ao Starbucks :(
 

2*Qual é a coisa do teu guarda-roupa que não sabes/consegues viver sem?

Vestidos! ^^

3*Qual é a única coisa que a maioria das pessoas provavelmente não sabem sobre ti?


Eu vou considerar não as pessoas em geral, mas sim as meninas aqui da Blogosfera... 

Tenho uma voz extremamente irritante! Bahh :(

4*A única ou uma das coisas que queres fazer antes de morrer?


Casar :')

5*A comida com a qual ñ consegues viver sem? 

 
Geladooooo *o*

6*Com que frase ou citação te identificas na tua vida?


"You know my name, not my story"

7*Qual é o teu número 1 mais ouvido no iTunes?


Não tenho isso, mas a musica que tenho ouvido mais é a Borboletas do Victor & Leo ^^

8*O que é que tu gostas/não gostas na comunidade do YT?


Eu não vejo videos no youtube, quase nunca :x

9*Qual é o estilo que te define?


Bem, sempre ouvi dizer que só definimos completamente o nosso estilo aos 30 anos e acho que é verdade... Pois eu tenho dias que gosto de andar chique, outros que gosto de andar desportiva, outros romântica, outros hippie, etc etc etc... :p

10*Número preferido? 

 
4 :D

11*Dois passatempos?


Desenhar e ler ^^

12*Duas coisas que te chateiam?


Mentiras e pessoas intrometidas.

13*Um prazer que te deixe sentir culpada?


Comer batatas fritas :$



Bem eu ameii responder a estas perguntinhas ^^

*Gostaram das minhas respostas, temos algo em comum? ;D*


*BeijOXO*

Caty<3

15 comentários:

  1. ADOREI A TAG QUELIDA.
    CONHECI MAIS UM POUQUINHO DE VC
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. "Não tenho isso, mas a musica que tenho ouvido mais é a Borboletas do Victor & Leo ^^
    "

    ADORO também :)

    De nada, eu também te vou seguir! :)

    Obrigada pelo comentário querido que me deixaste.. :b

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Hoje vou responder a essa tag também, adorei as tuas respostas princesa *.*
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  4. de nada amor, eu só gosto de partilhar aquilo que acho interessante com as minhas meninas :b
    poisé, que coincidência, já temos tanta coisa em comum e temos piris iguais até ahaha. eu tenho vários diferentes (já cá estavam qnd me mudei amor).
    sobre a tag de nada meu amor *.*
    e aposto que ñ tens umas voz irritante ! o:

    XOXO «3

    ResponderEliminar
  5. Adoro a música do Victor e Leo, mt fofa :D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei de te conhecer melhor!! =]
    Super beijo
    Confira o novo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Rujm845IYF4&feature=plcp
    http://makesemelissa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adorei as respostas, é sempre bom conhecer um pouquinho de cada um ,
    também adoro Victor e Léo , principalmente borboletas.
    Eu também sempre como algumas besteirinhas e depois me sinto culpada :/
    bjs

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. adorei o blog. Tanta inspiração ^^


    xxx
    kissmequick

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida... Parece me que já somos duas a não conseguir viver sem vestidos e a ter uma voz irritante xD
    Pois é, a minha também é terrível... É muito esganiçada, segundo dizem !!!

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  10. bem bommmm batatas fritas e gelado tb :D e tao bom que nem m faz sentir culpada ahha beijoca

    ResponderEliminar
  11. Super legal o post!!!!amamos as suas respostas!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  12. adorei as respostas ^^ também gosto muito dessa citação fofinha :) muitas pessoas julgam mas não sabem por tudo aquilo que já passámos...
    owwww obrigada fofinha ^^ só sou um amor de pessoa porque vocês são as melhores amigas virtuais que alguém pode desejar :')
    é incrível como temos pessoas que não gostam de nós no nosso quotidiano e depois nos blogs fazem-se grandes amizades :o foi preciso criar um blog para perceber que as melhores pessoas são as que eu não conheço pessoalmente ^^
    obrigado por me incentivares querida :) tu deste me aquele empurrão que eu precisava para realizar o meu sonho :')
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3