terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inglesinha (?) *

Oláa minhas queridas! :D 
Como vão? Espero que bem! ^^

Hoje venho mostrar-vos mais umas das minhas manicures ;D

Mais um verniz do sorteio da Z :D
 


E este já postei aqui



Decidi fazer uma inglesinha ;D (acho eu xD)








Acho que ficou taooo fofinha! :')

Ameii o resultado, não está perfeito, mas com o tempo vou melhorando ehehehhe ^^

Sobre o verniz Romance:
* Branco pérola
* Seca relativamente rápido
* Brilho lindo 
* Cerca de 4 dias nas unhas sem lascar


*Que acharam meus amores? :D*

 
 

27 comentários:

  1. Adorei, tem uma cor lindissima o Romance.
    O resultado final também está muito giro, gostei dos pontinhos e dos corações. Ficou muito fofo.

    Beijinho*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o detalhe de corações! *.*

    um ótimo dia para vc!

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda uma inglesinha ou espanhola?
    Linda super bem feitinha
    Adorei
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei querida ficou super fofinha e diferente :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ficou uma graçaaa a sua nail art!
    adooorei mesmo!
    beijos, querida!

    ResponderEliminar
  6. Oi Caty,
    Gostei da combinação de cores, está linda.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. supeeeeeeeeeeeeeeeeeer cutes *_* adoreiiiii!!! que lindooooo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu achei que ficaram um amor... Verdadeiramente romanticas (tal como o verniz) !!!

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  9. Com o tempo chegas lá linda!
    Ainda bem que gostas dos vernizes e com os usas!
    Gostei dos corações.
    Vou ter 1 sorteio no facebook fica atenta.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  10. Olá fofinha :')
    Ainda bem que gostaste fico muito feliz em saber isso!
    Quanto há nail art .. Como sempre adorei, ficou mesmo linda e muito feminina *.*
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  11. Ficou mt fofa sua inglesinha, adorei os corações!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. nao sei se isso é um inglesinha ou nao, mas que o verniz da avon parece lindo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Que fofas ficaram as unhas!!!!amamos muito!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  14. Ficou massa mas.. esse rosinha sozinho deve ser um luuuuuuuuxo!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei as unhas, os esmaltes que você usou são lindos.

    Beijos,
    Mylena, do shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Ficou uma graça sua inglesinha,gostei dos corações.Você fez a mão livre?
    Obrigada por visitar o meu cantinho,gostei muito do seu e estou lhe seguindo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá meu amor!
    De nada princesa, só disse a verdade!
    O meu curso começa segunda-feira amor :')

    XOXO

    ResponderEliminar
  18. O verniz da avon é bem bonito e fica lindo nas unhas :)

    ResponderEliminar
  19. Kida, adorei ficaram tão fofas;)
    Muito lindas;)


    Beijinhos Grandes

    Boa Terça;)

    ResponderEliminar
  20. Oooh que liinda, Caty.
    Adorei a inglesinha, as cores ficaram fofas demais!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  21. Que lindas, tens imenso jeito querida..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Respondendo a: xp
    "Que querida, pocha, nem imaginas como fico feliz pr ler isso! :')
    Olha que é uma ideia fantastica, mas tambem do modo como esta crise vai nao sei se faria muito sucesso... :/
    Aii és taoo querida, pocha! :')*"

    Eu gosto imenso de coisas feitas à mão... Mas podias experimentar... Pondo uma ou duas peças... xp
    Obrigada, acredita que também o és. :)
    Nunca desistas dos teus sonhos e objectivos :)

    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. o verniz custa 4,90€ querida :)
    eu adoro chá :o o meu pai pegou-me o vício xD bebo depois de todas as refeições :)
    confesso que também já tenho saudades de comer um epá :x
    as unhas ficaram super fofinhas ^^ amei o reseultado ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. adoro esse nail art eu como tremo um pouco quando vou pintar a mao direita uso fita cola de papel assim fica sempre direitinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3