domingo, 19 de agosto de 2012

O Fugitivo * Hot Pants by Caty * New Face

Oláa meus amores! ^^
Bem imaginem qual não é a minha surpresa quando leio um comentário da Z, Unhas Fofas da Z, a dizer que falta um verniz nas fotos... :oo
Fui logo a correr vasculhar a caixa (que por sorte ainda não tinha deitado fora nada ) e vejo lá o atrevido ainda embrulhadinho a tentar esconder-se XD
Querida muito obrigada por teres avisado se não ia para o lixo :o
Ainda por cima esta beldade:


(como já foi de noite que o encontrei a foto não ficava em condições então tirei daqui: http://missverniz.blogspot.pt)



****

Mudando de assunto...
Acho que não é novidade para nenhuma das minhas seguidoras que quero ser Estilista...
E se há algo que gosto de fazer é dar uma cara nova a roupa que por qualquer motivo já não uso... Não só porque gosto mas sim porque estamos numa época dificil e os meus pais não têm possibilidades para me andar a comprar roupa a toda a hora... E isto para mim é horrivel apaixonada como sou por roupa *-*

Eram umas calças que já me ficavam curtas e eram à boca de sino, como me ficavam bem de cintura (até tive que as apertar para me assentarem), resolvi fazer umas hot pants mas não muito hot senão a minha mãe não me deixa sair à rua XD
Vejam:






Eu sei que está longe do perfeito, mas espero que percebam, que todos os pormenores foram feitos à mão e por mim, não cosi nada na máquina.

Dá um trabalhão enorme, ainda tenho os dedos doridos pois é um tecido bem duro :/
Mas é tão bom chegar ao fim e olhar o resultado e dizer que valeu a pena :')

Quem me conhece olha para as hot pants e vai logo saber que fui eu que fiz, são a minha cara ;D
Quando os usar mostro o look ;p

Já tenho mais projectos em mente ! eheheh ;D


(Desculpem tanto texto :xx)


*Gostaram queridas? Quando eu for estilista acham que vão comprar nas minhas lojas? ^^*


*BeijOXO*

Caty<3



**************
ACTUALIZADO
************** 
Gostaram das alterações no blog queridas?
Eu já estava enjoada do aspecto antigo, não tinha nada a ver comigo, este sim é a minha cara ! ^^ 

*Gostam amores? Ou gostavam mais antes?*

23 comentários:

  1. Olá meu amor *.*
    A-D-O-R-E-I os pormenores em crochet *.* a minha parte preferida, mas está tudo lindo, é mm a tua cara! :D
    E sim, se fizeres mais coisas lindas irei comprar, e claro quero uma peça exclusiva a mim ahaha
    XOXO «3

    ResponderEliminar
  2. este mundo é assim fofinha :( infelizmente...
    o verniz é mesmo lindo :o nunca o vi à venda :o
    os calções ficaram super fofos ^^ o crochet dá-lhe um toque feminino e especial :D
    go for it girl xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Linda cor deste cliché, adorei e ela sentiu falta..kkk
    Quelida que short mais fofo adorei e parabéns
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
  4. adorei os calçoes *_* ficaram super giros

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Realmente esse cliché é lindo;)
    Menina, tu tens imenso jeito, amei o resultado;)
    E olha não te esqueça que só a pratica leva a perfeição;)



    Bom domingo;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse verniz já têm muita historia...
    Foi os sr.s da cliché que me mandaram do face como amostra.
    Logo tinha de me calhar repetido... agora quase ia para o lixo...XD
    Ai ai se não fosse eu Caty!
    Em relação aos calções... gostei mas deixaste muito curtos,
    não me admiro da tua mãe não te deixar sair a rua com eles.
    Gosto muito da renda, o laço a traz ...hum... já acho grande.
    Se tivesses feito 2 mais pequenos em cada bolso tinha se calhar ficado melhor... mas esta é a minha opinião.
    Força na reciclagem miúda!

    Jokas,
    Anjo Z.XD

    ResponderEliminar
  7. Também partilho a opinião da Z, ficaram um pouco curtos, mas se tu te sentires bem com eles, FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  8. Também partilho a opinião da Z, ficaram um pouco curtos, mas se tu te sentires bem com eles, FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  9. Que graça de hot pants, Caty! Eu não gosto muito, mas em você deve ficar fofo :)
    Bjk!

    ResponderEliminar
  10. O verniz é lindo :) e os calções ficaram bem feitos :) beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ficaram originais os calções, mas um bocadinho curtinhos

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olá Caty!
    Obrigada :D, ahaha já soms duas xD mas devagarinho e com um esforço vamos conseguir :D
    Uahhh deve ter dado uma trabalheira a fazer!

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  13. Obrigada fofinha *.*
    Eu comentei sobre os teus calções mas esqueci-me sobre o verniz ^^ ele é lindo e já o vi algumas vezes mas nnc o trouxe, eu acho-o parecido com o Madeira da cliché e o Risqué nº43 (já ñ tenho o nome do verniz no frasco, só sei o nº) mas arrependi-me sp de nnc o comprar, mas fica para uma próxima ^^

    XOXO «3

    ResponderEliminar
  14. adoorei essa hot pants estilizada, ficou uma graçaaa!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar
  15. os calçoes estão super giros!

    Beijinho
    Giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  16. Que sorte, não convinha nada o verniz ir para o lixo ahah :)
    Concordo, o mal de casas como aquelas é mesmo poder entrar muita bicharada ahah!
    Os calções ficaram fofinhos, parabéns :) *

    ResponderEliminar
  17. Os calçoes ficaram maravilhosos tens imenso jeito beijo grande

    ResponderEliminar
  18. Esta semana irei mostrar amor, oh, mas eu só gosto de fazer nail art nas unhas assim de longe a longe x)
    Esse verniz é lindo, quantas vezes tive para o trazer e deixei-o lá, agora olha nunca mais o vi :c
    Eu amei os calções e não estão curtos! Vejo aqui muitas raparigas que usam calções que se vêm as bordas do rabiosque, acho uma vergonha mas enfim, os teus para quem os fez há mão estão muito bonitos e são mm a tua cara princesa!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  19. Adorei esses calções aserio, especialmente esse pormenor de trás!
    Quando abrires uma lojinha diz que eu vou certamente aparecer eheh :D
    Já te adicionei no msn querida :) Fico a tua espera para te conhecer melhor! :)

    O fundo tá lindo, simples mas elegante, adoro...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. ficou bem giro, nc tinha visto nenhuns assim! originais :)

    ResponderEliminar
  21. eu fiquei surpreendida com o novo aspecto mas confesso que já me habituei e goato bastante :) tens cada vez mais seguidores a cada dia que passa :o tens de me contar o teu segredo ;)
    beijinhos fofinha

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3