quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voltei com Néon! ;)

Oláa meus amores! :D
Tiveram saudades da vossa Caty? :') 

Desculpem não ter vindo postar logo na segunda, mas estava super cansada e ontem prolonguei o meu descanso... :')

Mas aqui estou hoje! :D
 Já cheia de saudades de vocês princesas! 

Bem, antes de mais... Eu chorei a ler os vossos comentários no ultimo post, não conseguem imaginar como me senti, vocês fazem-me TAOOO bem! 

Um GRANDE OBRIGADA a todas, vocês dão-me tanto apoio, quando estou mais em baixo conseguem-me realmente fazer-me sorrir e levantar a cabeça <3

 Vá mas não digo mais nada se não começo novamente a chorar... :')


Hoje, venho mostrar-vos um verniz que não faz NADA o meu género! Um néon!!!

Eu fui passar estes dias a casa de uma amiga e como o verniz que eu levava já estava a sair pintei com este Yes Love dela... 
Apeteceu-me algo completamente diferente do que estava habituada e lá veio o néon à baila ;)

Não deu para tirar foto ao vidrinho e nem sei o numero... :/
Apenas sei que é um Yes Love..







As minhas unhas já estavam lascadas, mas também já estava no 5º dia de uso queridas!
Não usei base pois  não a tinha lá em casa da minha amiga e reparei que assim o verniz durou MUITO mais tempo!

E quando o tirei não deixou as unhas nem um bocadinho manchadas ;) 



Não o adoro, mas até gostei de o ver nas minhas unhas, principalmente porque estou um pouco mais morena ;)

Talvez compre um néon para mim, mas não verde XD


*Gostaram queridas? São adeptas dos néon?*


*BeijOXO*
Caty<3 
 

31 comentários:

  1. Até gostei da cor, mas acho que não conseguia usar =/! Ainda não consigo.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  2. Oi quelidinha eu adoro neon para o verão é tudo de bom
    Adorei a cor
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida *.*
    Adorei o neon :)

    Eu usaria com toda a certeza, se fores ao meu blog, verás pelo último post xD

    Beijinho ~
    princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi Caty,
    Gostei muito da cor. Já notei que esmalte sem base dura mais, mas dizem que a base protege a unha.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. Olá princesa :')
    Estou a ver que tens imensos cuidados com as unhas, e ainda bem, eu faço isso tudo menos empurrar as cutículas amor. Ai adorei esse neon, quero tanto *.* hm e estás a pensar deixar de usar base?
    Eu tive muitas saudades, vim logo aqui na segunda a pensar que já tinhas um post e nada :C
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  6. eu nao sou adeptas de todos os neons, mas esse verdinho até marchava! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de esmalte neon, esse até que é bem discreto kkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor

    Tenho um sorteio a decorrer no blog em que um dos premios e um quatro de sombras Dior participa :D beijinho grande
    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Se queres mesmo comprar, um verniz néon compra um laranja. acho que fica muito bonito... :)
    Podes ver uma review de um verniz laranja néon no meu blog, aproveita e diz o que achas-te dele ! :)

    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá meu amor *.*
    que saudades ehehehe !
    Obrigada ((: ainda hoje parti mais uma, mas nada que me faça desistir de as pintar, mas vou deixá-las crescer de novo. As tuas é que já estão granditas o: mas sinceramente esse tom de verniz ñ gosto, em mim ñ, só se for o rosa, aí sim xb
    XOXO ♥

    ResponderEliminar
  11. Bem discreto né? kkk
    Eu usaria no verão!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Gosto destes tons mas nas unhas ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar
  13. Olá linda..

    Respondo ao teu cometário
    Obrigada pelo elogio.. Sim ainda sou nova lol.. Tenho 23 anitos vou a caminho dos 24..

    Foi mãe aos 21..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  14. Amoooooo vernizes neon!!!
    Experimenta comprar um rosa neon e de certeza que vais amar :)
    Eu gostei imenso desse verde, acho muito giro!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Oi Caty,
    Esse esmaltes Neon tá tudo de bom mesmo.
    adorei esse.
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Olá Caty, bom dia!!!Amamos demais essa tonalidade, o neon está super em alta no momento!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  17. miga eu gosto de neon no verão fica bem bonito.
    sugiro fotografar sempre após a esmaltação. pintar e fotografar como se fosse o último passo da manicure hhehehehehe daí não corre o risco de esquecer, nem de ter foto do esmalte já sem brilho, ou lascadinho....
    beijosssssssss

    ResponderEliminar
  18. Gostei da cor do verniz, muito bonito e chamativo.
    Eu tbm andei sumida da blogsfera, hehehe. Estamos de volta. Bjos

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderEliminar
  19. Que linda essa cor, adorei esse verde!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  20. a cor é muito gira, e durar 5 dias é muito bom :) beijinhos

    ResponderEliminar
  21. ola lindona :)
    obrigada a serio :DD
    espero que sim :D
    para setembro ja deve tar tudo organizadito e ai posso fica descansada :D

    que verniz lindo :D
    adoro a cor :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  22. Respondendo a:
    » Adorei esse verniz de que falaste! Tenho que cmprar! «

    Sei em que zona do país vives... Por isso posso dizer em que loja comprei o verniz... Sabes onde fica a loja Pronto A Vestir Scottie ? Foi a aí querida. :)

    ResponderEliminar
  23. ainda bem que gostaste do post fofinha ^^ os vernizes risqué têm esses compostos :x eu penso que a maioria dos vernizes brasileiros (ou mesmo todos) têm compostos perigosos na sua fórmula :x
    bem adorei este verniz :D eu AMO neons, gosto de usar cores fortes que ninguém está habituada a ver ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3