quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Por estas pessoas é que eu ainda vivo...

Olá minhas queridas! :')
Se há gente que fica feliz por me ver infeliz, que sorri quando eu choro, que a sua maior alegria é quando eu estou a lama FELIZMENTE ainda há muita gente que me ama tal como sou, que me apoia, que chora quando eu choro e ri quando eu rio, que sempre tem um abraço à minha espera e uma palavra meiga para me dar...
E essas pessoas, sem duvida, que tornam as outras apenas uma nódoazita. 

Eis alguns presentes que recebi ultimamente, nem é o presente em si, mas sim quem o dá com tanto carinho que me toca o coração..

* O meu tio tem uma namorada brasileira, então ela veio para Portugal para estar junto dele, e eu e a senhora logo desde o começo que nos demos super bem, é um doce de senhora, então no outro dia ofereceu-me esta mala linda, fiquei tão feliz, não pela mala em si, mas pela alegria de vê-la a oferecer-ma... :')


 * Este fio e esta pulseira, tenho andado todos os dias com eles...
Foi uma vizinha que é como uma avó para mim que me ofereceu...


* Um porta moedas super fofo que foi uma das minhas melhores amigas a oferecer-me... ^^


* Por fim, mas não menos importante, 5 VERNIZES , que me foram oferecidos por uma GRANDE amiga minha que vive em Lisboa, e está cá agora a passar férias na Guarda... 
Vejam só que lindezas: 













É por causa destes gestos que eu ainda sorrio! 
Fico tão feliz por saber que há pessoas que me amam, isto faz-me ver que não sou assim tao má pessoas...


****

Hoje a noite correu-me super mal então como o sucedido me tirou o sono vim ainda ao pc postar, a ver se me animava, quando vejo que GANHEI UM SORTEIO!!!
Fogo quando soube finalmente sorri! 
Estava mesmo a precisar, foi como uma acção de anjo! :')

Obrigada minha querida Z por teres feito este sorteio, e por me teres feito feliz! 
Beijao *-*


*BeijOXO*

Caty<3

21 comentários:

  1. Hey! Mania têm vocês de me comparar com Anjos!
    Foi a tua sorte que te ajudou!
    Vais aprender que na vida que por mais momentos maus que tenhas eles passam... custa mas passa.
    Tens muito para viver Fofinha!
    Parabéns!
    Hoje vai no correio se falta.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. linda e assim sempre e penso que sempre vais ser assim :O
    ha pessoas muito mas e que so se sentem bem com o mal das outras mas cada um tem o que merece e nao vao ficar a rir.se --'
    gostei muito dos presentinhos :)
    parabens :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabens por teres ganho o sorteio, adorei tudo bons presentinhos :D beijoca grande

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :)
    E bons presentes... Há sempre quem gosta de nós, demonstrando ou não. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Oh princesa não podes ligar a quem te quer mal, mas sim dar valor a quem te ama, e os teus miminhos são todos lindos, principalmente os vernizes ihih *.* amei o Yes Love Y98 que coisa linda :o
    E muitos parabéns por teres ganho o sorteio!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  6. Que bom, assim vc percebe as pessoas importantes na sua vida!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. OI Caty,
    Qtos mimos lindos! Vc tem muita sorte e é muito querida! Ainda por cima ganhou um sorteio?!? Mais sorte ainda!
    Não deixe que uma coisa ruim estrague tantas coisas boas!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  8. quem gosta cuida :) belos miminhos querida

    ResponderEliminar
  9. Muito bom saber que existem pessoas que se importam com a gente :) Parabens pelos presentes e pelo sorteio. Beijo!

    ResponderEliminar
  10. Você merece quelida quantos presente lindos!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  11. As pessoas maldosas nem merecem a nossa atenção!
    Temos de cuidar é dos que nos querem bem :)


    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  12. Obrigada minha querida :)
    É tão bom haverem pessoas assim, que gostam de nós!! O resto é lixo, não interessa!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  13. Fazes bem, mas aquele verniz anda sempre esgotado :o

    ResponderEliminar
  14. Não podes dar importância a pessoas que não merecem.. Bola para a frente..
    ..

    Belos miminhos..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  15. Vão haver sempre pessoas más, mas também irão haver sempre pessoas verdadeiras que nos vão fazer sorrir!
    ***

    ResponderEliminar
  16. Quantas coisinhas lindas, Caty... Adorei tudo, em especial os esmaltes.
    Minha querida, temos que lidar com pessoas de todo tipo, existem as de coração ruim, é fato... Mas devemos aprender a lidar...
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  17. Parabéns querida :)
    Como eu te compreendo, á pessoas assim que só ficam feliz com o mal dos outros...

    Aqui ainda não encontrei esses vernizes querida.
    Olha eu de momento estou na agência Kmodels e GoModels, e estou á espera para "assinar contrato" com outas 2 agências.
    Pode ser que um dia nos encontremos eheh :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Antes de mais parabéns por teres ganho o sorteio amor!
    Cortas-te pqê ? :x
    Depois dá-me o nº kkkk
    Owww que miminhos bons princesa (':

    XOXO, «3

    ResponderEliminar
  19. como eu te compreendo princesa :x eu estou rodeada por pessoas que não posso nem ver porque fico logo maldisposta, mas depois vocês compensam isso tudo ^^ tiveste muita sorte com as prendinhas fofinha, mas acho que já sabes o que amei mais: os vernizes claro!!! :D são todos lindos ^^ parabéns pelo sorteio :D eu quando vi que tinhas sido tu fiquei muito contente por ti querida (mas também gostava de ter ganho xD) eu também ganhei mais um ontem ^^ estamos as duas com sorte princesa :b

    tenho mesmo que experimentar pipocas salgadas fofinha ^^
    o 106 não é um laranja morto querida :x muito pelo contrário: é um cor-de-laranja do mais fluorescente que há xD
    Beijinhos !!!! Gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  20. Que coisinhas lindas *-*
    É tão bom ter pessoas assim fofas ao nosso lado <3

    ResponderEliminar
  21. optimos presentes ^^ e vernizes nunca são de mais :P

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3